1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador até 700eur

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hypno, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 555)

1. Hypno

Hypno Power Member

Olá, gostava de saber qual a melhor opção com este orçamento, não preciso nem de disco rigido nem de monitor. O computador é maioritariamente para jogos, tal como as outras aplicações normais. Cheers (H)

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

corsair tx-650w->95.90
    Asus p5q-pro->129.35
    C2D e8400->163.00
    corsair xms2 dhx 2*2GB cl4->89.75
    Asus 8800GT top 512mb ->189
    Drive dvdrw Asus-30.00
    Antec nin hundred-91.00

epa isto tudo fica por 788€. . .aqui numa das lojas mais baratas do porto mas es capaz de arranjar algumas peças mais baratas. . .por isso. . .

aqui fica a minha sugestao. . .

[corrigam alguma coisa k esteja mal na cfg sff :D]

cumpts

3. RSC

RSC Power Member

Hypno, vai à secção de configurações e preenche um dos questionários lá. Esta não é a secção certa para o que tu queres.

4. Hypno

Hypno Power Member

ok RSC, sorry :/

5. RSC

RSC Power Member

No prob, é só que há uma secção indicada para isso. E lá, e depois de teres preenchido o questionário, é mais fácil ajudar-te a escolher. ;)

6. Hypno

Hypno Power Member

Yep, eu sei, já vi, foi mesmo distraccao =) cheers

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

trocava essa 8800gt top por uma hd4850 pcs+ da powercolor ou uma golden sample da gainward

poupas dinheiro e ficas muito melhor servido

isso do TOP e desperdicio dinheiro e antes demais de que a 8800GT com um OC e com o cooler original e uma bosta

8. RSC

RSC Power Member

O pior nem é o cooler. O pior é: 189 euros por uma 8800GT?!?! Com esse dinheiro compra-se uma 9800GTX+!

9. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

y ta a ser roubadissimo

e n e so isso... (offtopic)

muita gente vai sempre ver as geforces primeiro... depois n sabem ver o preco mais ou menos a que se vende o material... e depois quando tem uma versao do tipo 9800GTX ou GTS ou GT ou... o TOP ou versao extreme... sao OC´s de nada logo por mais 30€ e logo do melhor... ta na compra!

quando podem muito bem ver por exemplo que a ati vende mais barato e tem performance melhor ou igual

n me estou a armar em fan da ATI (talvez um bocado :D) mas so tou a dizer verdades aqui

Última edição: 5 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página