1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Imortal, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 727)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Depois de instalar um programa para acelerar a intenet um amigo meu basicamente f***** o pc...:lol: Está muito lento... não tem net... nao reconhece o modem... ja correu o kaspersky... ccleaner... ja foi ao msconfig e tirou todos os programas que estavam a iniciar com o windows... e nada... continua lento... e não tem internet... sugestoes para a resolução do problema?

2. Mitch

Mitch Banido

a solução exacta para o problema? não sei. formatar resolve sempre.. . :-D
    mas não andar a usar esse tipo de programas era uma boa ideia.

3. Imortal

Imortal What is folding?

Pois... só que agora o mal já está feito... Haverá outra solucção?

4. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Já desinstalas-te?

5. Imortal

Imortal What is folding?

Sim... mas nada... ficou igual (lento)...

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Usa o Spybot e dá uma vista de olhos na lista de LSP's. Se alguma coisa por lá não tiver uma fonte conhecida (Mirosoft, Kaspersky, etc...) tens um bom candidato.

7. Imortal

Imortal What is folding?

desculpa a minha ignorância... LSP's é o quê? (pela abreviatura não vou lá)

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Layered Service Provider. Uma brilhante ideia implementada da pior maneira possivél, aka tipico MS...

Tecnicamente é o que o nome diz. Camadas. À medida que os pacotes passam por lá o LSP decide se que fazer alguma coisa com ele ou não. Os antivirus e outros usam essa funcionalidade, lamentavelmente muito malware tambem...

9. shreck

shreck Power Member

Além de tudo o que foi dito, faz uma verificação com o HiJack... just in case ;)

Partilhar esta Página