1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador barato para trabalho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por yOURsELF, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 949)

1. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Boas. Poderiam indicar-me uma configuração de um computador (apenas torre) para trabalho / internet, nada de programas pesados nem jogos. Além disso dispenso também o Sistema Operativo e qualquer tipo de Software adicional. Queria gastar o mínimo possível, máximo uns 200€-250€. Vi na ***** uns computadores na casa dos 250€ que pareciam porreiros mas se me souberem indicar algum mais barato era óptimo.

Cumps.

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

ASUS M3A78-EHM HDMI -> 66,20 € ( Gráfica integrada)
    AMD ATHLON X2 4450E (2.3GHZ) BOX SKT AM2 -> 51,60 €
    TEAM ELITE 2GB DDR2 800 -> 31.20€
    WESTERN DIGITAL 250GB SATA II 16MB -> 47,70 €
    NEC DVD±R 20X 7203 PRETO BULK (SATA) -> 24,00 €

Caixa: NOX SAPHIRA -> 29,70€

Tudo na globaldata por 250,4€ sem portes incluidos...

3. Totoro

Totoro Folding Member

A modos que te falta uma fonte...:P

4. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

LOOOL...

Bem me parecia que tinha esquecido algo...

5. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Acho que já tenho uma config em mente. Falta-me agora tirar uma dúvida entre o processador e board a escolher. Por um lado tenho AMD com SEMPRON LE-1200 + ASUS M2A-VM (gráfica on-board ATI x1250) e por outro tenho Intel com CELERON D 430 + uma board qualquer com gráfica on-board GMA950. Com qual opção ficaria melhor servido?

6. RickPinto

RickPinto Power Member

Com a AMD sem sombra para dúvidas...

7. Totoro

Totoro Folding Member

:x2:

Última edição: 10 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página