1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador barato

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tiagocr, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. Boas tardes!

Tava a pensar em montar um computador com +/- €500. Ja li muitos topicos e fiz o meu. queria a vossa opiniao. O Computador é para ver filmes, ouvir musica, por ums fotografias, correr uns quantos programas mas nada de muito pessado, ir a internet e jogar alguns jogos mas tb nada de muito pessado (pes, fm e pouco mais). Tava a pensar na seguinte configuração:

Caixa - Asus TA 891 € 26,00
    Processador - Intel Core 2 Duo E4500 2.20 GHZ Box € 134.00
    Motherboard - Asus P5K SE € 97,00
    Memoria - DDR 2 Kingston 1GB PC5400 667 MHZ X 2 € 50,00
    Placa Grafica - Asus 2600XT 512MB DDR3 PCIE € 99,00
    Disco Rigido - Samsung 320GB 7200RPM SATA II 16MB Buffer € 75,00
    Fonte de
    Alimentaçao - ??
    Total: €481

O resto ja tenho.
    Estes preço foram todos tirado do site: http://www.nuno-candeias.pt/
    Gostava de saber a vossa opiniao, o que mudavam, o que deixavam, o que acham dos preços, etc.

2. eu sendo a ti trocava o disco por um western digital ou seagate/maxtor, sao de mais confiança :)

Seagate/ Maxtor 320GB Diamond Max 21 SATA II - 78.97€
    Western Digital 320GB Caviar SE SATA 16MB - 84.39€
    preços de www.*****.pt

3. Obrigado pela dica inm8.
    Mas mesmo assim continuo com duvidas... sera que esta placa grafica é suficiente? qual a fonte de alimentaçao me aconselham? Tenho outra duvida, mais tarde se quiser mudar de processador esta motherboard serve? Por este preço sera possivel arranjar melhor?(duvido).
    Obrigado mais uma vez!

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Sim é perfeitamente suficiente para a utilização que lhe pretendes dar...

E apesar de tudo esta muito bem equilibrada...

Partilhar esta Página