1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

computador blokeia-me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rui Rodrigues, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 762)

1. Rui Rodrigues

Rui Rodrigues Power Member

Pessoal,

o meu pc blokeia-me, no windows, na internet...tenho um cel 2.6, 512mn, asroch p4vt8, pg fx5200 128, ja formatei o pc a pensar k fosse virus, ficou na mesma, ventoinhas trabalham, k mais poderá ser?tenho o avast anti.virus, e kerio personal firewall, sygate,ad-aware e xoftspy...k dizem?

ajudem-me sff:wow:

2. synth

synth Power Member

Verifica as temperaturas do CPU e MotherBoard.... corre um memtest às RAMs .... e verifica se tens bad sectors no disco...

esses bloqueios podem ser de muita coisa distinta, portanto começa por esse tipo de verificações ;)

3. I.M.

I.M. Power Member

É isso tudo que o synth disse :)

Logo para começar podes entrar na bios e ver a temperatura do cpu. Deixa tar uns minutos aí e vai vendo se sobe muito, diz aqui resultado...
    Vai vendo o resto das coisas e diz alguma coisa...

4. Rui Rodrigues

pessoal,

a temperatura do cpu é 48 e mantem-se sempre assim, bad sectors n tenho....vou fazer um memtest, kual o melhor programa para o fazer?

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

é mesmo o memtest

deixame ca ver o link.... Aqui

Tens de meter na disquete...e depois reinicias..e arrancas pela disquete..penso q é assim..(se num for, digam;) )

cumps

6. I.M.

I.M. Power Member

Eu fiz o boot em cd :D lol

mas sim, é assim e é a mesma coisa ;)

7. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. bloqueia-te? maroto... :002::002::002:

para começar faz reset a bios e nao tenhas duas firewall, dois av, etc, a correr ao mm tmp

8. Rui Rodrigues

ja fiz memtest e nada, tudo normal, e enganei-me porque n tenho a sygate ao keria ao mm tempo
    tinha a sygate e meti kerio firewall, reset a bios?explica-me como sff...

9. bluei16_

bluei16_ Banido

quando o pc liga carregas na tecla de acesso a bios e tens la uma opçao para fazer "reset defaults"; ou coisa do género

10. Rui Rodrigues

ja fiz reset a bios e voltou ao mesmo....agora reparo que antes de ele blokear desliga o monitor liga e passado 5 seg blokeia....

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Apesar de ser uma fx5200, mete lá a mão no dissipador e diz qualquer coisa sff.

Parece-me ser problema de temperatura excessiva ou alimentação (fonte...).

12. Rui Rodrigues

nao me parece excessivo a temperatura, a fonte e de 420w....k dizem?ajudem-me sff

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  13. Rui Rodrigues

k mais pode ser?cpu?mem?....

14. bluei16_

bluei16_ Banido

pode ser tudo. assim n vais la. faz testes, ve se arranjas quem tem empreste componentes e vais trocando, a ver de onde vem o problema.

Partilhar esta Página