1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador bloqueia ao ligar disco externo (USB)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedibus, 12 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 851)

1. pedibus

pedibus Power Member

Boa tarde a todos,

À uns meses comprei um pc, este agora sempre que ligo qualquer dispositivo usb (discos externos, pens, teclados, ratos etc) bloqueia o pc por completo, não consigo fazer mais nada restando-me reiniciar.
    Já instalei várias versões do windows, entre elas versão 32 e 64 bits e nada, tudo igual. Já levei à loja e experimentaram com outro disco e lá deu tudo impecável, cheguei a casa e coloquei o meu disco e puuff...bloqueia.
    A minha pergunta é se pode ser mesmo do disco ou de outro componente qualquer e quais as soluções que poderei ter sem ser necessário trocar os componentes.
    Pensei numa primeira fase que poderia ser da board (asRock Z77 Pro 3) mas como levei à loja e funcionou tudo pacificamente com outro disco, temo que seja mesmo do disco.

Digam a vossa opinião.

Obrigado pela opinião de todos.

Última edição pelo moderador: 12 de Setembro de 2012
  2. tcaldeira

tcaldeira Power Member

O disco está a dar as ultimas...

3. pedibus

pedibus Power Member

O disco é tão novo como o pc (novo).

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

isso não quer dizer nada .. vê qual a marca do disco e faz um teste que a marca disponibiliza. será um 1ro passo.

5. Bravo

Bravo Power Member

Que fonte tens ?

6. pedibus

pedibus Power Member

Olá, tenho uma NOX - NX Series 620W

7. Bravo

Bravo Power Member

Podiam começar por aí... Já agora qual o resto do sistema ?

E também, deduzo que sim, mas... já testaste o disco noutro computador, certo ?

8. pedibus

pedibus Power Member

Não ainda não tive oportunidade de testar noutro pc.
    Mas na loja testaram outro disco neste pc e tudo funcionava bem.

O resto do sistema é:

Core i3
    8gb ram
    Fonte nox 620w
    nvidia geforce 8800gt (está perfeita ainda)

Se faltar alguma coisa digam.

Partilhar esta Página