Computador Bloqueia

ski3

Power Member
Boas,


Entao é assim eu comprei uma AMD X2 6000+ mais uma Board MSI K9N Neo F v2 montei o pc e ta td a funcionar mas passado um bocado de tar a utilizar o PC estando ele em idle ou a ser utilizado o mesmo Bloqueia-me ou seja o PC fica bloqueado e tenho que o desligar no botão e voltar a ligar nao sei pk e que isto ta a acontecer tenho 2gb de Ram DDR2 667 da Kingston 2x512mb e 1 modulo de 1 gb e tenho um SAMSUNG SP2004C (200 GB, 7200 RPM, SATA-II), tenho uma GIGABYTE Radeon X1600 PRO (256 MB) e uma fonte de 400W, quando troquei a board e o processador formatei a partição onde tinha o XP anteriormente instalado e voltei a instalar tou com o XP 32bit Professional + SP2 e isto antes nunca me tinha acontecido, apartir do momento que instalei a board e o processador isto acontece-me frequentemente...alguem me pode ajudar ?
 
A mim acontecia-me isso porque o disco estava meio estragado e bloqueava.

Experimenta com outro disco ou tenta fazer um teste ao disco com o utilitario da marca do mesmo, pode ser que seja disso.

Mas tambem podem ser outras dezenas de causas.

cumps
 
O teu AMD X2 6000+ é o normal ou é o EE (Energy Efficient) ?
A diferença é AMD X2 6000+ (125w) e AMD X2 6000+ EE (89w).
A solução para o teu problema é simples...primeiro antes de comprares alguma coisa tens que te informar o máximo possível sobre o que vais comprar...se é bom ou mau se é compatível ou não ou então se não for compatível se poderá no futuro ser compatível. Estou a dizer isto porque compraste uma board em que a compatibilidade com o teu processador é limitada...ou seja se tiveres o AMD X2 6000+ sem ser o EE podes ir á loja trocar de processador porque não funciona com a tua board. E caso tenhas o EE o teu sistema só ficará estável se fizeres um update á bios no mínimo para a versão 2.2...tudo o que seja versões anteriores a esta não funcionará com o teu processador.
 
Última edição:
O teu AMD X2 6000+ é o normal ou é o EE (Energy Efficient) ?
A diferença é AMD X2 6000+ (125w) e AMD X2 6000+ EE (89w).
A solução para o teu problema é simples...primeiro antes de comprares alguma coisa tens que te informar o máximo possível sobre o que vais comprar...se é bom ou mau se é compatível ou não ou então se não for compatível se poderá no futuro ser compatível. Estou a dizer isto porque compraste uma board em que a compatibilidade com o teu processador é limitada...ou seja se tiveres o AMD X2 6000+ sem ser o EE podes ir á loja trocar de processador porque não funciona com a tua board. E caso tenhas o EE o teu sistema só ficará estável se fizeres um update á bios no mínimo para a versão 2.2...tudo o que seja versões anteriores a esta não funcionará com o teu processador.

Kratos como posso ver qual e a versao do processador ? e que na caixa nao diz nada, ja agora como e que vejo qual é a bios que tenho ?

Obrigado
 
Eu comprei na loja nuno candeias e eles penso que so la tinham para venda este AMD Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ (sAM2) 65W EE acho que foi este que me venderam, este e compativel com a minha board?
 
Back
Topo