Computador bloqueia...

Jocker_Boy

Power Member
Boas.
Tenho um pentium IV 2,00. Sei que já é velhinho, mas é o computador de casa e so serve para ter a impressora e o scanner ligado e para guardar umas musicas....
O problema é o seguinte. De um momento para o outro, começou a bloquear. Ja o formatei, pensei que resolvesse e a instalação do XP correu normal, mas mal chegou ao windows passado uns minutos bloqueia...
Duvido que seja do XP, poix com este XP nunca tive problemas.
Será hardware? Alguma coisa mal encaixada? Valera a pena formatar de novo?
 
Nunca controlei as temps. até porque raramente o computador ta ligado. Não é um computador de uso diário. Vou formatar de novo a ver o k acontece.
 
O meu por acaso anda com uns problemas parecidos, ás vezes freeza do nada e tenho de fazer reboot. As temps tão normalissimas, pois é um laptop, andam por volta dos 50º.

Penso que terá a ver com o undervolt que lhe fiz. Agora subi um bocado para 1.1 e estabilizou, anteriormente em 1.075.
Vou correr o Orthos durante uma hora ou duas a ver se não freeza.
 
Isso cheira mesmo a hardware.
Se perceberes disso, abre a caixa e começa a desligar algumas coisas uma a uma para veres qual a peça que tá marada.
Só para teres um ideia eu fiz isso no meu, e descobri que o problema era do simples botão da caixa.
Lolada, guardo-a só para mim...
Cumptz.
 
Back
Topo