Computador bloqueou

spov

Membro
Boas,

O meu pc estava bloqueado quando cheguei a casa, não mexia uma palha a unica forma foi fazer reset.
Já aconteceu isto convosco?
Agora para além de lento tá muito barulhento. sugestões e conselhos aceitam-se a partir deste momento para resolução deste problema.
Durante o fim de semana esta máquina nem se ouvia a minha mula galgava downloads, hoje chego a casa, pc parado, agora ruidoso, lento e mula muito sossegada.

Gracias desde já pelos eventuais conselhos e biba o Benfica e o Sporting...hehe
 
que tipo de barulho?
da fonte? cooler do cpu? como estão as temperaturas?
verifica se tens "bichos" com o spybot........
 
Vou desfragmentar o disco, as temps parece que estão bem bicho já corri o windefender e tá tudo ok.
vops e spov sou eu mesmo.
 
o computador já bloqueou .. q raio de pergunta ... qq pessoa q use windows desde o 3.1 decerto q já passou por inumeros bloqueios ...

e parabens ja resolveste o problema .,..ele deve voltar a acontecer em breve .. o mal é acontecer uma vez ...
 
o computador já bloqueou .. q raio de pergunta ... qq pessoa q use windows desde o 3.1 decerto q já passou por inumeros bloqueios ...

e parabens ja resolveste o problema .,..ele deve voltar a acontecer em breve .. o mal é acontecer uma vez ...

sabes é sempre bom partilhar as desgraças com outros, porque nós pensamos que só nos acontece a nós, quando voltar a acontecer eu aviso tá, escusas é de ficar mal disposto.

Cumps
 
Tou a mudar o meu nick em todos os foruns para ser mais facil memorização, mas ás vezes esqueço-me e entro com a antiga.
 
Back
Topo