1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador bloqueou

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spov, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 673)

1. Boas,

O meu pc estava bloqueado quando cheguei a casa, não mexia uma palha a unica forma foi fazer reset.
    Já aconteceu isto convosco?
    Agora para além de lento tá muito barulhento. sugestões e conselhos aceitam-se a partir deste momento para resolução deste problema.
    Durante o fim de semana esta máquina nem se ouvia a minha mula galgava downloads, hoje chego a casa, pc parado, agora ruidoso, lento e mula muito sossegada.

Gracias desde já pelos eventuais conselhos e biba o Benfica e o Sporting...hehe

2. luikki

luikki Power Member

que tipo de barulho?
    da fonte? cooler do cpu? como estão as temperaturas?
    verifica se tens "bichos" com o spybot........

3. vops

vops Power Member

Vou desfragmentar o disco, as temps parece que estão bem bicho já corri o windefender e tá tudo ok.
    vops e spov sou eu mesmo.

4. vops

vops Power Member

Resolvido

5. apoc

apoc Power Member

o computador já bloqueou .. q raio de pergunta ... qq pessoa q use windows desde o 3.1 decerto q já passou por inumeros bloqueios ...

e parabens ja resolveste o problema .,..ele deve voltar a acontecer em breve .. o mal é acontecer uma vez ...

6. sabes é sempre bom partilhar as desgraças com outros, porque nós pensamos que só nos acontece a nós, quando voltar a acontecer eu aviso tá, escusas é de ficar mal disposto.

Cumps

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Porque é q tens duas contas?

Desculpem o offtopic

8. vops

vops Power Member

Tou a mudar o meu nick em todos os foruns para ser mais facil memorização, mas ás vezes esqueço-me e entro com a antiga.

Partilhar esta Página