Computador bom mas avariado!!

gcseco

Portugal@Home Member
boas, estou a desesperar com uma situação!

o meu computador tem bloqueado ultimamente nos jogos mais recentes como COD4 , COD5 e Crysis dando um erro "DIRECTX ERROR".

Eu logo que detectei este problema levei-o à loja onde o comprei e eles ficaram com o pc para testar. O certo é que passado uma semana fui buscá-lo e eles disseram-me que o pc está impecável e que até o formataram e testaram com jogos e tudo OK! Eles dizem que pode ser um problema externo mas qual???

Quando cheguei a casa e começei a jogar.....tudo na mesma!!>(>(>(

Já testei o computador com outro monitor, outras colunas e sem intalar qualquer programa que pudesse originar imcompatibilidade ou drivers imcompativeis e nada!!!

o que será??
 
ya mas eu ja testei por exemplo com o exigente 3d mark 06/vantage e outros programas como OCCT.GPU e INTELBURN e está tudo ok! mas o mais estranho ainda é eu ter levado o pc à loja e eles dizerem que está tudo bem, mas o certo é que o problema persiste!!!:mad:>(
 
ja passei por um problema desses....tava a jogar e do nada bloqueava e so o reset mesmo pra voltar a ter pc......memorias era o meu problema....
 
Boas,

Experimenta o seguinte:

- Actualização do SO
- Actualização do Antivírus
- Reinstalação do DX 10 ou Downgrade para a versão 9
- Desactivação do Antivírus/Firewall durante a execução dos erros

Abraços
 
Boas,

Experimenta o seguinte:

- Actualização do SO
- Actualização do Antivírus
- Reinstalação do DX 10 ou Downgrade para a versão 9
- Desactivação do Antivírus/Firewall durante a execução dos erros

Abraços

vou tentar mas antes de ter formatado o pc tinha tudo em dia!...
 
Mas já reinstalaste o 9?

reinstalei o 10



pessoal segui todos os vossos conselhos desde instalar novamente o directx10 a ter tudo updated e agora ja consigo jogar mais um pouco sem bloquear mas continua bloqueando dando agora um novo erro

o controlador de visualização nvddlkm parou e deixou de funcionar
 
Back
Topo