Computador com uma perfomance igual ou superior á Xbox360

Sonic_Stuff

Power Member
Ando a pensar em fazer um upgrade para poder ter um sistema mais moderno e que me permita usar as aplicações e jogos mais recentes. Ou é faço um upgrade ao computador ou compro uma Xbox360.

Eu estou mais interessado no upgrade pela grande versatilidade que um computador nos oferece mas gostava que o sistema oferece-se a qualidade visual nos jogos que a Xbox 360 oferece.

Já tenho monitor, caixa, placa de som, colunas, teclado e rato.

Portanto, preciso de:

Motherboard
Processador
Memória
Disco Rigido
Fonte de Alimentação

A Xbox 360 custa 330 euros, conseguem fazer um orçamento destes para estes componentes com uma performance igual á da Xbox 360?
 
Ando a pensar em fazer um upgrade para poder ter um sistema mais moderno e que me permita usar as aplicações e jogos mais recentes. Ou é faço um upgrade ao computador ou compro uma Xbox360.

Eu estou mais interessado no upgrade pela grande versatilidade que um computador nos oferece mas gostava que o sistema oferece-se a qualidade visual nos jogos que a Xbox 360 oferece.

Já tenho monitor, caixa, placa de som, colunas, teclado e rato.

Portanto, preciso de:

Motherboard
Processador
Memória
Disco Rigido
Fonte de Alimentação

A Xbox 360 custa 330 euros, conseguem fazer um orçamento destes para estes componentes com uma performance igual á da Xbox 360?
a meu ver a resposta a isto é não....mas espera que te respondam....
 
Para teres uma performance parecida, mas inferior a Xbox necessitarias de cerca de 2000€ em material.

Se somente para jogos acho que a Xbox é o caminho a seguir.
 
O melhor é comprares mesmo a XBOX.

Senão vais ter que esperar que um PC com performance de uma xbox baixe de preço. 2000 euros é caro.
 
Sempre pensei que como a consola já é um pouco velha o seu hardware comparável nos computadores estaria mais barato. Um E6320 e uma Nvidia série 7 ou 8 não se compara da qualquer maneira á Xbox 360?
 
em termos de hardwara nao sei, mas sei que com um e6320 e uma 8800gts jogas muitas coisas com grandes graficos!
e podes sempre por um comando para jogares:)!
 
Sempre pensei que como a consola já é um pouco velha o seu hardware comparável nos computadores estaria mais barato. Um E6320 e uma Nvidia série 7 ou 8 não se compara da qualquer maneira á Xbox 360?
Um pouco velha?! mas sabes o que estás a dizer por acaso?

330€ dariam na melhor das hipóteses para comprares apenas o processador, e mesmo assim já não seria dos mais recentes.

Comparar um PC a uma consola não é das melhor coisas. Uma consola é para jogar e não tens de te preocupar com upgrades à máquina
 
Isso já é discutível e presume certas coisas não próprias para estes meios.

Em termos legais os gastos em jogos numa consola são, sim, ligeiramente superiores que aos de PC, embora se veja mais a existência de pacotes promocionais de jogos consolas em solo lusitano enquanto promoções em relação a jogos antigos de PC são mais visíveis online.
 
Última edição:
Back
Topo