Computador "congela" e passa-se.

Não seria a primeira vez que um modem USB causa problemas desses..

Bem, não o ADSL uma ***** aliás a única banda larga que tive e tenho é ADSL.. e não tenho grandes motivos de queixa, mas pronto estamos a desviar-nos do tópico :D

Cumps
 
Hi podem ser as temperaturas, apesar de ser no arranque, a mim ja aconteceu isso, pelo simples facto de que tinha o cooler avariado.ve se o cooler funciona e mesmo quando ligas o pc o cooler pode arrancar e para pouco depois.
Ja agora qual a tua versao do Kaspersky?
cumps
 
O meu computador há cerca de dois meses para cá se passava o mesmo!

Troquei a fonte de alimentação!

Vê na Bios as voltagens que estão a sair da fonte, a minha que até era jeitosa já está no lixo! Comprei uma nova e o problema ficou resolvido!

Espero que isto te ajude!
 
pode ser qualquer coisa de spyware, malware, keylogers, torjans , etc, sendo isso o teu karsperky, nam detetcta na totalidade , saca o spyware search and destroy(faz uma pesquiza no google por isto e faz o download, porgrama freeware e muito bom), instala , faz as actualizações, e faz o scan corrige tdos os problemas encontrados, e diz o que aconteceu, pois o porcessador pode aquecer excessivamente por um desses probs.

diz qualquer coisa ..

espero que tenha ajudado
 
Com um programa como o Everest, podes ver a que temperatura está o processador,board, gráfica, discos,etc

Cumps
Fiz o teste, eis os resultados:

Cooler:
Processador --> 3.9 - 4.0

Temperatura:
Processador --> 84ºC - 88ºC
Placa-Mãe --> 50ºC - 51ºC

Também, Valores de Voltagem:
Núcle CPU --> 1.26v - 1.28v
Aux --> 0.10v -
+33 V --> 3.28v - 3.30v
5+ V --> 5.13v - 5.16v

Podem me dizer se isto é bom ou mau?
Obrigado
 
Última edição:
Hi podem ser as temperaturas, apesar de ser no arranque, a mim ja aconteceu isso, pelo simples facto de que tinha o cooler avariado.ve se o cooler funciona e mesmo quando ligas o pc o cooler pode arrancar e para pouco depois.
Ja agora qual a tua versao do Kaspersky?
cumps

Oi, é o Kaspersky Internet Security 6.0
 
pode ser qualquer coisa de spyware, malware, keylogers, torjans , etc, sendo isso o teu karsperky, nam detetcta na totalidade , saca o spyware search and destroy(faz uma pesquiza no google por isto e faz o download, porgrama freeware e muito bom), instala , faz as actualizações, e faz o scan corrige tdos os problemas encontrados, e diz o que aconteceu, pois o porcessador pode aquecer excessivamente por um desses probs.

diz qualquer coisa ..

espero que tenha ajudado

Acho que não. Já corri Spyware Search and Destroy também e não encontrou problema nenhum. Também já corri Ccleaner e Adware.
 
Exprimenta desligar o anti virus, reiicia o pc a ver o k ele diz....ve tambem se tens o av a fazer o scan quando o pc inicia....
cumps
 
Última edição:
Fiz o teste, eis os resultados:

Cooler:
Processador --> 3.9 - 4.0

Temperatura:
Processador --> 84ºC - 88ºC
Placa-Mãe --> 50ºC - 51ºC

Também, Valores de Voltagem:
Núcle CPU --> 1.26v - 1.28v
Aux --> 0.10v -
+33 V --> 3.28v - 3.30v
5+ V --> 5.13v - 5.16v

Podem me dizer se isto é bom ou mau?
Obrigado
Se nao e um erro de sensor entao esta a trabalhar mt acima do limite 8|

Ou o cooler esta parado ou esta solto. Verifica isso ASAP, as temps normais serao abaixo de 60ºC Tens sorte k o processador tem sistema de proteccao e reinicia antes de arder, pq se n tivesse ja n tinhas processador ha mt tempo!
 
Bem pessoal, desmontei, limpei, montei de novo e dei mais espaço ao CPU assim como a passagem de ar da ventoinha.
Liguei o computador e este já não "congelou" ou passou-se.

Eis os meus novos resultados:



São estas as temperaturas ideais?
 
Está melhor mas ainda podia baixar mais uns graus, se tens essa temperatura sem muito esforço, jogar etc, ele ainda vai subir mais, se desmontaste o cooler convém limpar e colocar nova pasta térmica.
 
Nããããão!! Já está nos 74ºC!!
Estou com 2 páginas abertas e um programa, é normal? Ou está a ficar demasiado alto já?
Tipo, a parte de lado do CPU por onde sai/entre o ar está metade tapada...Convém estar toda livre certo?

Limpei o cooler e isso também.
 
Tens desde 2.5€ a 7€ , penso que a maior parte compra Artic Silver 5.

Já agora vê se o cooler e ventoinha do teu cpu está em condições.
 
Back
Topo