Computador Congela

Deck

Power Member
Acabei ontem de montar o meu novo computador, um Q6600, 4gb de ram com uma gráfica Sapphire Radeon 4870Hd 1gb com o Win Xp Sp3 só que estou com um problema que é o computador anda a congelar muito frequentemente, deixando de responder até ser reiniciado.
 
Ainda estou a usar 32, por falta de vista x64 a fonte é esta http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36663&cat=2023
Quanto á board é uma Gigabyte ep45-ds3r
 
Ainda estou a usar 32, por falta de vista x64 a fonte é esta http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36663&cat=2023
Quanto á board é uma Gigabyte ep45-ds3r

ui uma Halfmman, recomendo seriamente a mudares de fonte para uma de jeito, eu aposto que isso é faltar de energia que está a deixar isso instável.
 
Consegues ver assim por "alto" se a fonte esta muito quente? Porque se tiver muito quente, perde Watt's, e ai pode acontecer o que o Red_Evil Disse.
 
O problema está quando estou a instalar software/outros apenas nesses parâmetros é que congela(daemon tolls), a jogar crysis nunca me aconteceu. A fonte parece-m que está igual a quando a tinha no meu p4.
 
parece seriamente problema de SOFTWARE e nao Hardware, quando puxas pelo sistema com o crisys nada...
Quando instalas qq coisa e usas o damon bloqueia.....hummm.. axo estranho, muito mesmo
 
Eu só costumava usar o alcohol para gravar mas vou testar como virtual drive, obrigado pelos replys.
(formatei claro, mesma versão do winxp apenas)
 
Ok, agora estou a começar a ficar preocupado...
O problema continua usando o alcohol a meio da instalação o pc tem 1 colapso. Desliguei o pc, abri a caixa e fui ver como estavam componentes, e todos se encontravam a uma temperatura bastante boa, práticamente não aqueceram.
Quanto ao meu disco estou a usar um Western Digital de 500gb sata2.
 
Última edição:
Back
Topo