Computador crasha do nada...

WTF, aspirar nao faças isso ficas sem portatil!

Só uma coisinha, o meu pc tbm anda a crashar do nada, eu desconfio que seja do firefox!

Se tiveres o firefox tenta nao utilizar mais, comigo os crashes desapareçeram!

cumps
 
WTF, aspirar nao faças isso ficas sem portatil!

Só uma coisinha, o meu pc tbm anda a crashar do nada, eu desconfio que seja do firefox!

Se tiveres o firefox tenta nao utilizar mais, comigo os crashes desapareçeram!

cumps

Lol ficas sem portátil???

O problema não deve ser do Firefox, já viste as temperaturas do portátil?
Não há problema se aspirares nas saidas de ar do portátil, até há uma marca que tem isso no manual, agora não me lembro qual é...
 
Lol ficas sem portátil???

O problema não deve ser do Firefox, já viste as temperaturas do portátil?
Não há problema se aspirares nas saidas de ar do portátil, até há uma marca que tem isso no manual, agora não me lembro qual é...

Então fazemos assim, pegas no teu aspirador e começa a aspirar a tua MB , ok?

Depois diznos se ligou ou nao? ok?

Epa ja vi muitos feedbacks de gente que aspirou o seu PC e depois ficou axuxar no dedo:007:, mas tbm ja vi pessoas que tiveram a sorte de nao acontecer nada:-D!

Faz o que quiseres :-D

cumps
 
Então fazemos assim, pegas no teu aspirador e começa a aspirar a tua MB , ok?

Depois diznos se ligou ou nao? ok?

Epa ja vi muitos feedbacks de gente que aspirou o seu PC e depois ficou axuxar no dedo:007:, mas tbm ja vi pessoas que tiveram a sorte de nao acontecer nada:-D!

Faz o que quiseres :-D

cumps

????

Eu estou a falar de aspirar nas entradas de ar do portátil... Além de ter dito explicitamente que não aconselho a abrir o portátil.

Conheço pessoal que sempre fez isso e nunca teve problemas.
 
OK ok

façam o que quiserem eu nao quero arranjar confusoes zyThuM ;) :-D

Sim podes aspirar as entradas DO COOLER do portatil mas nao aspires por baixo do portatil, ai encontram se as rams, ou MB, pode afectar algum diodo ou condensador! ;)

cumps
 
Back
Topo