Problema Computador crasha frequentemente

MASTODON

Power Member
Boas pessoal,
Tenho o computador à relativamente poucos meses e este está constantemente a crashar, seja a navegar pela net ou a jogar...
Deixo aqui um video onde ele crasha 3 vezes, 2 delas no nba 2k12:
[video=youtube;aeBoNgVl_zw]http://www.youtube.com/watch?v=aeBoNgVl_zw&hd=1[/video]


23iyzb6.png



Uso o Microsoft Security Essentials como Anti-Vírus e o Core Speed está a 1600.2 MHz.

Obrigado a qualquer ajuda ;)
 
O mesmo se passou comigo... o MSE trava muito o PC!
Costumava ter entre 27,5 a 68 fps no Battlefield 2 no meu portátil mais fraquinho (Toshiba L40-15G da eescolas) quando usava o MSE. Mudei de AV e tudo melhorou substancialmente, principalmente os tempos de loading!
 
Última edição:
Não vás para a fonte ;) Isso também me começou a acontecer desde janeiro quando formatei o pc... Eu tenho um tópico onde explico toda a situação, e como a ti, a mim os crashes acontecem mas muitas outras vezes acontece TDR (o controlador nvidia falhou) antes de crashar, no youtube por exemplo, é constante. Para mim anda aí grande problema de compatibilidades, mas não sei porquê se dantes dava tudo bem.
Eu pensei que fosse da fonte que era fraca e tinha 4 anos de uso e comprei uma nova, e o problema persiste. O que me surpreende é que com outra gráfica dê tudo bem e com a minha não... mas a minha grafica noutros pc's trabalha -.-
O que posso dizer quanto a isso é que o problema reside na gráfica ou na board, no cpu é muito pouco provável...
 
O anti virus não afecta nada neste caso ;)
Como te digo, já tentei de tudo no que toca a software, drivers, SO's diferentes, e o que há no computador é alguma incompatibilidade no hardware, que surge n\ao entendo eu porquê -.-
 
estou a ver que sim, mudei gráfica e continua, formatei e continua, mudei 1 a 1 as memórias RAM e tudo na mesma!
no índice de desempenho windows tenho tudo a 7.8 e 7.9 menos o disco rígido que fica pelos 5.9...
 
Back
Topo