1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Computador crasha & hijackthis log

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por |pr3t3nd3r|, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 747)

1. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

Boas tarde pessoal, passo então a explicar, para ver se alguem consegue dizer o que posso fazer disto!!
    Tenho um p4 2.8 com uma board p4c800-e deluxe, uma ati9700pro um disco sata de 300gb e um ide de 60gb, uma placa de so audigy 2 e tenho o winXP PRO, e sem mais nem porque o computador crasha quando se lembra. passo a descrever, posso tar a trabalhar como so tendo o computador ligado sem fazer nada o ecrã desliga-se ficando tudo o resto ligado, teclado nao responde rado nao responde, parece que o computador hiberna mas nao acorda :(, ah e retirei o visto para o computador nao hibernar!

ja fiz um scan com o avast, tinha uns viruzitos dentro de uns zip, mas depois disso continuou a crashar, fiz actualizações do windows, desistalei o messenger, corri o tuneUP utilities para ver se achava alguma coisa, ja verifiquei se alimentaçoes aos discos estavam ok, mas nada...
    alguem consegue alguma explicação?? deixo o log do hijackthis para ver se alguem vê alguma coisa que me possa ajudar!!!

2. luikki

luikki Power Member

não tem nada de especial....
    podes fazer um scan...correr o spybot e limpar o registo com o ccleaner, mv regclean e dustbuster xp...
    seguidamente desfragmenta.
    se não ficar resolvido, volta cá...

Partilhar esta Página