1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Computador da 3 bips e nao arranca. Pf ajudem me

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The Lavigne, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2571)

1. The Lavigne

The Lavigne Banido

Boas estou a escrever do browser do meu tlm pois estou sem pc. O problema e o seguinte. Quando ligo o pc este da 3 bips sequenciais e nao inicia. No ecra nao aparece qualquer imagem. Este problema sucedeu-se quando troquei as rams de slot. O problema e que ja voltei a por tudo no sitio e nada. Ligo o pc eld da 3 bips longos e nao sai dali! Alguem me pode ajudar? Deculpem algum erro mas estou a escrever do tlm. Abracos!

2. olly

olly Power Member

3. blowoff

blowoff Power Member

isso é problema da memoria ja passei por isso
    bastou retirar as memorias limpar e coloca-las no sitio
    comigo resoltou...o teu problema pode ser outro
    cumps

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Sim a mim também foi problema de memória RAM. Uma placa avariou tive que por outra...

5. solucao

quando isso acontecer 3 bips quer dizer que as memorias placas ou a placa grafica estao mal colucada issso pode solucionar-se limpado as memorias/placas graficas de qualquer po humidade, ou nao sei se cometeste o erro fatal de por memorias ddr e sdr ao memo tempo causando a destruicao da motherboad

boa sorte

6. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

As minhas tavam bem colocadas e não mexi nelas e no entanto apitou... Foi uma placa de ram que avariou e fiz testes para ver os erros dela e ela estava cheia de erros. Pode não ser só por estar mal colocado.

Abraço.

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Porque trocastes as rams de slot? Pode dar-se o caso de essas Rams terem velocidades diferentes (configurações diferentes na BIOS) e o computador não chegar a arrancar desde que mudaste as rams de slots...
    Cumps

8. The Lavigne

The Lavigne Banido

Isto de estar a ler os posts pelo o tlm nao esta com nada. E ao que parece vou mesmo ter que levar o computador para a reparação. Pois o que aconteceu é que eu tenho 2 memorias ram ddr1 1gb e 512mb e por lapso meti no slot1 a de 512mb e no segundo slot a de 1gb. Pensei que isto fosse indiferente a verdade é que segundo um amigo meu as rams ddr1 tem que estar por ordem crescente nas slots. Ou seja a de 1gb devia estar na slot1. A questao é sera que a board se foi? É que quando ligo o pc este n da nenhuma imagem so este 3 bips que se repetem! A grafica n é pois liguei tirei a minha nvidia e liguei á onboard e continua igual. O cooler funciona bem. A fonte troquei pela antiga mas sem sucesso.. Sera que as slots das Rams queimaram?

9. eu tbm axo que em algumas motherbords mais antigas ou sem o sistema inserido em 2006(ddr1 e ddr2 com a mesma velocidade), podem ter queimado... Espero que n seja verdade, pra ti espero estar enganado, mas quando fiseste essse processo quando apc ele tinha um cheiro estranho?

cumprimentos, fica bem

10. The Lavigne

The Lavigne Banido

Sim tinha um cheiro estranho, tipo electricidade queimada! Ate pensei que fosse da fonte mas troquei a fonte e nada tudo igual.. Acham que vale apena mandar o pc para reparação ou o melhor mesmo é comprar uma board nova? É que os gajos da loja ate para fazerem orçamento ao problema do pc levam dinheiro..35e.. So espero é que os ficheiros do meu disco nao sejam afectados isso sim é a coisa mais importante. Em relação á board hà alguma coisa a mais que eu possa fazer? Cumps e obrigado a tds pelas respostas!

11. olha o meu irmao um dia armou-se em estupido e pos memórias sdr e ddr ao memo tempo e foi esse cheiro tal como descreves que cheirava, o que te posso dizer, desde ja a motherboard tns de a mudar, e depois se as memorias estiveram menos de um minuto e meio seguidos com o pc ligados talvez nha queimado tbm, espero bem que n , tens de ir ao tecnico mudar a motherborad pelo menos.
    boa sorte espero que n seja isso...

12. The Lavigne

The Lavigne Banido

Problema resolvido.
    Board Nova :mad:

Comprei na PowerON mas o serviço lá é péssimo!!!

Cumpz e obrigado pelas ajudas.

Partilhar esta Página