1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

computador deixou de ler .mkv

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hellseeker, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1464)

1. Hellseeker

Hellseeker Power Member

vem o problrma é o seguinte, eu usava uma placa gráfica onboard, que decidi substituir por uma 9600pro. removi os drivers antigos, instalei a placa e instalei estes drivers http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/radeonx-xp
    até aqui tudo bem, o problema e que o computador deixou de ler todos os videos que não estejam no formato avi. já tentei reinstalar o vlc e o ccp e continua na mesma, alguém sabe qual poderá ser a solução?

2. Shiruken

Shiruken Power Member

Terás desinstalado alguns codecs por engano?
    K-Lite Coded Pack [Full] - Tenta instalar esse pack, aconcelho-te.
    Trás o media player classic, mas não é obrigatório o usares, podes usar o media player normal.

Se não funcionar na mesma avisa.

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  3. Hellseeker

Hellseeker Power Member

continua a não dar, tenho som, mas imagem nicles :/

4. Shiruken

Shiruken Power Member

Usas-te o media player classic?
    Tens os drivers da nova gráfica instalados correctamente?

Não sei onde posso ajudar mais!
    Cumps

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Packs de codecs só enchem os computadores de lixo.

Experimenta o Kmplayer (é uma espécie de VLC).

No entanto, se continuares a preferires encher o computador de codec, e se é só o MKV que está a falhar, instala isto:

http://www.free-codecs.com/download/Lazy_Man_MKV.htm

6. Hellseeker

Hellseeker Power Member

ok, já consegui resolver o problema. Desinstalei todos os codecs e media players(2 ou 3) e de seguida reinstalei os drivers e o cccp. Problema resolvido, devia ser alguma espécie de conflito...

7. Draik

Draik Power Member

Boas
    Desculpem a ignorancia mas não percebo muito destes novos ficheiros, e tenho alguns filmes em mkv e gostaria de saber se é possivel com o Power DVD 8 Delux ou com o windows media player do Vista lêr este tipo de ficheiros ou que codeques tenho de instalar para com estes programas consegir ver filmes neste formato?

Obrigado

8. pesta

pesta Power Member

Instalas o Haali Media Splitter e depois abres os files com o programa "Media Player Classic Home Cinema".

Cumps

9. Draik

Draik Power Member

Boas
    Obrigado pela resposta! mas e para ver no power dvd 8 não á maneira?

10. Hellseeker

Hellseeker Power Member

Possível até pode ser, através de uns codecs manhosos. Mas o melhor seria a remoção dos pacotes de codecs e afins e utilizar ou o VLC ou o CCCP.

11. nasic

nasic Power Member

Se instalares apenas o vlc, ficas com o pc preparado para ler praticamente todos os formatos de video. E tem a vantagem de não precisares de instalar qualquer codec adicional.
    Para mim parece-me a melhor solução!

12. Hellseeker

Hellseeker Power Member

O pior é por vezes as legendas ficarem predefinidas em Arial, o que leva a ficar um pouco de pé atrás. Mas se isso não for problema então o VLC serve perfeitamente.

Partilhar esta Página