Computador demasiado lento. Ajuda !!!

underfox

Banido
Bem é assim, passa-se que comprei um disco rigido novo de 500GB da hitachi para trocar contra o meu antigo de 80GB, o problema é que funcionava muito bem ate que decidi formatar a maquina, desde então ficou tudo marado, o PC fica demasiado lento quando simplesmente não devia, o CPU fica sempre acima dos 60% cada vez que executo alguma tarefa, seja o browser ou ouvir uma musica (toda aos cortes) não sei o que se passara.
ja formatei pela 4ª vez (pois acabava sempre por acontecer o inevitavel "blue screen of death") mas nunca resolveu me o problema, fiz os updates do windows e tenho aguantado usar o PC assim mas no fim para me lixar mesmo acaba sempre por ter um "blue screen of death" que me forçava a formatar e reinstalar o XP ate que queima o disco rigido e tenha que fazer uso da garantia ( ja é a 3ª vez) vinham sempre a funcionar bem no inicio, mas passado 1 ou 2 semanas voltava ao mesmo, sera incompatibilidade de hardware? se alguem for capaz de me dizer qual é o problma e se ha uma solução, ficava.lhe realmente muito agradecido.

CPU: core 2 duo 1.8 ghz
RAM: 3GB
grafica: NV 8600 GTS
windows XP PRO SP3
motherboard: asus P5LD2 SE
 
Back
Topo