Computador desliga inesperadamente em jogos...

Ze21038

Power Member
boas,

o meu colega comprou um pc novo e ele quando esta a jugar de vez em quando o pc reinicia com erro azul, é estranho pois o pc nem um mes tem ...

tenhu um print mas não sei como o meter aqui, este print tirado pela relatorios e solucoes de problemas do windows vista,
Assinatura do problema :

nome do evento do problema : bluescreen
versao do so 6.0.6001.2.1.0.768.3
id de regiao: 2070

Informações adcionais sobre o problema :
BCCode: d1
BCP1:0000014
BCP2:0000002
BCP3:0000000
BCP4:8227A682
OS Version:6_0_6001
Service Pack:1_0
Product: 768_1
Informações do servidor:324e1022-a46d-4e7b-af95-d334aa9dfc8c


... ele tem uma grafica 8600gt, intel 2 quad Q9450 @2.66 Hz, 4 gb de ram...


algem sabe o problema??


cumprimentos
 
tipo o pc vem lacrado ele nao o pode abrir, portanto fonte e' para esquecer memoria vou ver o que consigo encontrar....

cumprimentos
 
saca o memtest e mete a correr durante umas horas.

actualiza os drivers da grafica e placa de som caso nao estejam actualizados...
 
lembrei.me agora de um promenor, o computador uma vez aparecia que tinha menus que quatro gigas sera que alguma memoria ta a falhar?? ou é normal???


tabem, um computador com tao pouco tempo se calhar a melhor solucao era guardar os dados e manda-lo para garantia não??? porque visto que a caixa ta selada e não pode ser aberta...


cumprimentos,
ze21038
 
Ver temperaturas do CPU/pl. gráfica na BIOS/Everest/etc, fazer testes simples de memória, CPU (MemTest for windows, IntelBurnTest) e placa gráfica (Scan for Artifacts@ATITool, rthdribl, ...)

Pelo menos ficas muito provavelmente logo a saber do que é...
 
lembrei.me agora de um promenor, o computador uma vez aparecia que tinha menus que quatro gigas sera que alguma memoria ta a falhar?? ou é normal???


tabem, um computador com tao pouco tempo se calhar a melhor solucao era guardar os dados e manda-lo para garantia não??? porque visto que a caixa ta selada e não pode ser aberta...


cumprimentos,
ze21038


Se tiver 4gb de memoria num sistema de 32 bits só aparecem 3,5 acho :p
 
mas acho que a versao e' 64 xDD... porque aparecem la os 4 gb... acho que a melhor solucao e' msmo mandar aquilo para garantia visto que ele nao precebe nada daquilo...


cmps
 
Back
Topo