1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador desliga-se a jogar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por micropt, 5 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1322)

1. Boas, comprei um novo pc, as specs tão ai:

Ecra FULL HD 1920x1080 HDMI
    Caixa NOX Coolbay SX Red Devil
    DVDRW SATA Samsung SH-S22 22x Black bulk
    Disco Seagate SATAIII 1TB 7200rpm 64Mb 6Gb/s
    Pack 2x 4GB (8GB) DDR3 Corsair CL9 Vengeance Blue PC3-12800 (1600)
    Fonte LC Power 600W V2.2
    Motherboard Asus SktAM3 - M5A99X EVO
    Gigabyte GeForce PCI-E GTX660 OC 2Gb GDDR5
    Processador AMD SktAM3 FX 6-Core 6100 3.3Ghz Black Edition 14Mb

O problema é que o computador desliga-se passado +/- 5 min de jogar Call of Duty MW3 ou MW2 (pelo menos foi os que eu testei), e visto que consigo jogar battlefield 3 em ultra com 55/60 FPS; Far cray 3 no ultra com 50FPS; NFS Mostwanted 2012 com +/- 50 sem qualquer problema, não percebo o porque de o pc se desligar, por favor ajudem :s
    NOTA: Antes de o pc se desligar, não há qualquer impacto no jogo, apenas estou a jogar perfeitamente sem qualquer lag e de um instante para o outro o pc desliga-se!

2. Frabex

Frabex Power Member

Está aí o teu problema!

3. Mas como é que so se desliga nesses dois jogos que praticamente não pucham nada comparando com o bf, far cry, nfs... ? com esses jogos eu n tenho problemas.
    Bgd pela ajuda!

4. Frabex

Frabex Power Member

Desculpa, li à pressa.
    Tenta monitorizar as temperaturas enquanto jogas.

5. Não tem mal :D
    Já o fiz e no CPU tenho média de 30 graus e na grafica 40

6. Kemosabe-TBC

Kemosabe-TBC Power Member

Isso só pode ser idle... Tenta monitorizar a temperatura com o cpu e gráfica com carga elevada, a jogar um desses jogos após algum tempo por exemplo.

7. Ok, essa temperatura que disse anteriormente foi a jogar o MW3/MW2 com os jogos q nao tenho problemas é praticamente o mesmo, uns 10/15 graus a mais

Partilhar esta Página