1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador desliga-se do nada (COM VIDEO)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por manganao, 14 de Abril de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 250)

1. manganao

manganao Power Member

Boas malta já aconteceu 2 vezes em 2 dias não tenho overclock nem nada o problema pelo que ainda estou a tentar perceber acontece depois de o computador desligado por um bom tempo tipo 1º arranque do dia se voltar a desligar e ligar 2 horas depois não acontece , o problema é o seguinte ligo o computador e passado uns 4 segundos ele desliga-se do nada , ligo o monitor fica a piscar laranja , quando ligo o Pc ele passa signal para o monitor fica verde e nuns 4 segundos o computador desliga se ! o Pc é o da assinatura , ainda vou fazer um video para verem melhor o que pode ser

2. regster

regster Power Member

Testa com outro fonte.

Cumps.

3. manganao

manganao Power Member

não tenho outra fonte para testar! estive a actualizar a bios para descargo de consciência , se for da fonte ela tem 5 anos de garantia , mas ai não sei como proceder para mandar para eles xfx tinha de ter a certeza que era a fonte em comprei o Pc em Leiria não sei se eles tratavam de tudo com eles ou não

4. regster

regster Power Member

Levas a uma loja e vem isso.

Cumps.

5. manganao

manganao Power Member

Kernel-PnP - The driver \Driver\WUDFRd failed to load for the device ACPI\PNP0A0A\2&daba3ff&1.
    Kernel-Power - O sistema foi reiniciado sem primeiro ter sido encerrado de forma correta. Este erro pode ter ocorrido porque o sistema parou de responder, sofreu uma falha ou ficou sem energia inesperadamente.
    Kernel-Boot - Falha do Windows no arranque rápido com o estado de erro 0xC00000D4.
    EventLog - O anterior encerramento do sistema, ‎15/‎04/‎2018 às 02:45:56, foi inesperado.

6. manganao

manganao Power Member

devido à fonte ter 5 anos de garantia , comuniquei à XFX o problema que tinha no PC eles responderam
    Dear sir

Please use english as we don't familiar with Portuguese.

For psu issue, the only way is to replace it.

Please contact your reseller to see if they can help you to send the psu back for RMA.

If not, we will offer direct RMA.

Best regards

Wade

7. Devilpray

Devilpray Power Member

é a fonte, a minha xfx xtr gold 550 aconteceu lhe o mesmo , comprei uma e resolvi , inclusive tem ai o meu topico

Partilhar esta Página