1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador e Colunas 2 em 1

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 14 de Junho de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1447)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Alguém já viu uma coisa destas à venda ?
    Tem mt bom aspecto

4W built-in stereo music amplifier
    Suit for 5.25” drive bay,idea for Lanparty
    Reflects the purity of sound and creates powerful sound effect
    User friendly Front panel,volume, bass and power controls
    With PCI bracket,connect to sound card’s or M/B external output jack
    Stylish LED indicator
    Uses internal PC PSU
    Great add-on for your modded PCs

Link

2. Raptor

Raptor OC Legend

O primeiro cromo que me aparecer com uma cena destas numa Lan a dar som, leva com a cadeira na tromba! :D

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tem mt bom aspecto raptor :cool:

4. Raptor

Raptor OC Legend

O Stevie Wonder acha o mesmo! :D

5. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

lolol...epa imagina uma lan de 50 gajos em que 20 deles tinham isso a fazer barulho que se farta...era uma beca isustentavel. Nas lans costuma ser proibido levar colunas, não pela falta de espaço mas porcausa do barulho...
    Para mim e um aparelhozito totalmente dispensavel...concordo que que aparecer com isso nalguma lan merece ser linchado ;)

[]´s

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

mas p usar numa segunda casa ou casa de férias, ou até p levar p algum lado até é capaz de dar um certo jeito :cool:

7. Raines

Raines Power Member

acho que e melhor levares as tuas bombas e por-lhas nos ouvidos no maximo!!! :P

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Será que se meter 3 desses fico com um sistema de 6 canais de som?

Deduzo que pela lógica devemos jogar virados para a torre e não para o monitor de maneira a ter uma boa espacialização..

Pro ppl que acha uma boa ideia para quem quer transportar o pc... já ouviram falar nas Creative TravelSound?

9. Rudzer

Rudzer Power Member

digam todos juntos...vamos lá....XUNNING yuuppppiiiii :-D

10. Blaster

Blaster Power Member

é pah, quase que escorregava da cadeira a ler este thread

cheirou-me parecia a azeite.....

:lol:

11. CARICAS

CARICAS Power Member

lolololololololololol Soltei ganda gargalhada a ler estes posts todos :x2: :x2:

Ate me doi a barriga.......... :lol: :lol: :lol: :lol:

12. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

já vi e usei durante uns tempos um pc da HP/Compaq que traz onde era pra tar o speaker, uma coluna mesmo... ou seja... n era som onboard, era inbox :P

13. artsite

artsite Power Member

Já estou a ver os computas OEM da vorrrbi e wortin a colocar nos folhetos

" Som de alta defenição stereo integrado no pc com ajuste de graves e volume :joker:

Isto sem falar da placa de video, som e modem integrados na board :joker: e um belo isqueiro e suporte para as suas bebidas preferidas.

Isto agora está demais, no lugar de usar os €€€ em algo de geito andam a brincar.......

14. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Será que não têm mais nada que fazer ás Baías e ao Dinheiro? Para o preço disso e a raskeirada de som que deve dar, compra-se uns bons phones :D E ao menos n se chateia ninguem...

15. Facies

Facies [email protected] Member

que *****...

16. _@_

_@_ Power Member

Para azeiteiros...

Partilhar esta Página