Computador encrava

Joel_Dias

Power Member
O meu computador ja não passa um dia sem encravar eu gostava de saber se pode ser da BIOS, mas o PC foi comprado há 1 ano e 1 mês.
Agradeciam que me indicassem o modo de actualizar a Bios

P.S. é o pc do My system
 
Principalmente em jogos. Mas em jogos que requerem pouco, como o 18 Wheels of Steel Long American Haul, e Rugby 2008, e outros como Age III e Medieval 2.

Por vezes encrava quando tou na net.

Já me chegou a encravar em jogos, seja eles quais forem e o problema era que tinha o pc infestado com virus e falta de actualizações.
Formatar e ter mais cuidadinho foi a solução. :)

PS: O GTA San Andreas encrava se eu for ao menu do jogo muitas vezes, mas o problema é mesmo do jogo :P
 
Já me chegou a encravar em jogos, seja eles quais forem e o problema era que tinha o pc infestado com virus e falta de actualizações.
Formatar e ter mais cuidadinho foi a solução. :)

PS: O GTA San Andreas encrava se eu for ao menu do jogo muitas vezes, mas o problema é mesmo do jogo :P
então vou voltar ao XP 64 Bits mas gostava que me dissessem um bom Antivirus
 
então vou voltar ao XP 64 Bits mas gostava que me dissessem um bom Antivirus

vais de cavalo para burro..o xp e bem pior no que toca a relaçoes de segurança...já para nao falar que o vista e um sistema operativo bem mais estável com uma melhor gestão de memoria etc etc

cumpts
 
Poderá ser da fonte, como poderá não ser.

1º faz um Scan intensivo no computador, antivirus, a spyware, malwares etc.

Tens OC em algum componente?


Abraços.
 
Ja fiz o memtest por isso deve ser mesmo da fonte de alimentação.
Podem indicar-me uma boa fonte com boa relação preço/qualidade e pouco ruidosa.

Como é possivel ser do hardware visto eu ter passado a História do GTA IV que é muito mais pessado do que o 18 WoS, Age III, Medieval II e outros.

podera ser por o meu processador ser AMD ??
 
Back
Topo