Computador entre 1500 e 2000€

timber disse:
Presumo que esse tipo de user não queira OCs nem nada disso
Por uns €1500 podes meter algo do estilo
X2 3800+
Asus A8N-E
2*1GB duma memória value jeitosa em termos de fiabilidade
caixa razoável por uns €60
fonte estilo LC Power 550 W
Geforce 7900 GT
Disco 250 GB (pessoalmente RAID 0 + disco storage)
teclado qualquer, rato qualquer
TFT 19"

Pelo que entendi o pc é pra ser utilizado em coisas normais (net; jogos e tratar uns videozitos e imagens)..
Agora vejam pra quê gastar tanto dinheiro se nem sequer vão utilizar 50% dos recursos da maquina...
Nada como uma boa placa grafica e um bom processador não possam fazer...
Já agora 2*1Gb de memoria pra quê... como sabem os sistemas operativos convencionais não chegam a utilizar sequer 1Gb e a grande maioria dos jogos tambem não...
 
Frrocha ROTFL ! Jogos não usam 1Gb ? Grande maluco ! Tanto o BF2 como o FEAR já se queixam k 1Gb é pouco, e o resto com 512Mb tem uma performance bastante pior k com 1Gb... Hoje em dia 1Gb é O MINIMO, para se jogar...
 
God_Lx disse:
Frrocha ROTFL ! Jogos não usam 1Gb ? Grande maluco ! Tanto o BF2 como o FEAR já se queixam k 1Gb é pouco, e o resto com 512Mb tem uma performance bastante pior k com 1Gb... Hoje em dia 1Gb é O MINIMO, para se jogar...

Não disse que nenhuns jogos utilizam 1Gb mas sim que a maioria não....
é normal que o resto trabalhe melhor com 1Gb do que com 512Mb mas o que quero dizer com isto é que existem mais factores essenciais para gastar tanto dinheiro num pc podendo guardar algum pra daqui a 6 meses fazer actualizações
 
Frrocha 2Gb de ram agora que os pode comprar (Nas configurações todas até ficámos longe do orçamento) é menos um upgrade k vai ter de fazer no futuro...

Não sei que jogos andas a jogar, mas acredita k de 512 para 1Gb notei uma diferença brutal, e só tenho 1Gb há coisa de 1 mês... Alguns jogos breakavam-se todos, mesmo tendo um resto de sistema bastante bom, e agora são ultra-fluidos... Serious Sam II, Quake4, NFSMW, Black & White 2, LOTR, Wow até corre bem com 512, mas com 1Gb corre muito melhor...
 
Back
Topo