1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador está sempre a ir para o ambiente de trabalho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruic.7, 13 de Setembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 2378)

1. ruic.7

ruic.7 Power Member

Boas pessoal,
    É assim, sempre que estou a jogar ou na net o pc de vez em quando ou sai do jogo ou sai da janela da internet, por exemplo ao escrever esta mensagem ele de repente saiu da janela e nao permite escrever, enquanto estou a jogar isto acontece mas vai para o ambiente de trabalho o que me estraga o jogo.
    Alguem me pode explicar porque é que isto esta a acontecer? O que posso fazer?

Agradecia resposta urgente porque isto ja está a mexer comigo

Cumps

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não te aparece nenhuma mensagem de erro do Windows? Nunca tiveste um BSOD?

3. ruic.7

ruic.7 Power Member

Nao nunca me apareceu mensagem de erro apenas vai para o windows e eu clico outra vez para ir para o jogo, acontece-me isto várias vezes. Quanto ao BSOD ja me aconteceu mas foi devido ao OC que fiz ao testar a estabilidade de resto nunca.

4. Horus-Anhur

Quando isso acontece, verificas alguma coisa estranha no PC? Atividade no HDD, ventoinhas mais aceleradas, temperaturas mais altas, consumo de memória mais elevado? Alguma coisa?

Já fizeste um scan para vírus, spyware, adware, etc? Se tens um AV ativo, desativa-o e usa um cd de teste de AV, para verificar que ele não está comprometido.

5. ruic.7

ruic.7 Power Member

A atividade no HDD, as temps normais, e maior consumo de memória é normal pois estou a jogar e puxa mais, quanto ás ventoinhas mais acelaradas nao noto pois controlo-as por um controlador. de estranho nao noto muito so uma vez que aconteceu á pouco tempo que o ambiente de trabalho mudou o tema, eu tenho um fundo de ambiente de trabalho personalizado e a barra de tarefas é vermelha mas enquanto estava a jogar haxball ela mudou para azul e o pc brekou um bocado, depois de algum tempo mudou de volta para vermelho.

Quanto ao AV tenho o Microsoft security essencials e esta actualizado

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

instala o malwarebytes, atualiza e faz um full scan

7. Horus-Anhur

Formata e reinstala o Windows.
    Há quanto tempo tens essa instalação do windows?

8. ruic.7

ruic.7 Power Member

ui vou perder tudo, ja tenho a uns bons 3-4 anos

9. PS2viciado

PS2viciado Power Member

nesse caso, faz uma limpeza primeiro como ja foi aqui sugerido, reinstala drivers inclusive, se nao resolver assim entao so mesmo com uma formataçao.

10. ruic.7

ruic.7 Power Member

quais os drivers que devo reinstalar?

11. Agora no meu tmb está a contecer isso. Alguma solução?

12. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

já fizeste o que está a cima sugerido?

13. O meu pc é novo tenho à dois dias. E hoje começou a fazer isto

14. Já tive o mesmo problema, ms aparecia-me a msg q o explorer deixou de funcionar e teria de ser reiniciado...

pode ser virus, drivers placa\monitor\sistema... ás vezes resolve com scan, update de windows\drivers ou em ultimo caso, q resolve de certeza quase absoluta, o tal format :\ verifica o site da microsoft, tens la variadas possibilidades antes de formatares o pc. Boa sorte!

Partilhar esta Página