Computador faz restart

camolas

Membro
Boas pessoal!

O que se passa é o seguinte.

Durante esta semana comecei a ficar com o computador muita lento. Assim que tentava aceder á net com 3 paginas de net abertas o computador começava a arrastar e quando saltava de uma pagina para a outra demorava um pouco e as vezes crashava.

Hoje começou a fazer restarts sozinho logo apos reeiniciar o computador, isto é, o pc arranca o windows e entra do desktop e sem eu fazer nada passados nem 30sec faz restart sozinho (isto com a net ligada). Se eu nao tiver a net ligada o pc nao faz restart!

Eu ja o formatei hoje, instalei o WinXP SP2, instalei o Kaspersky 7, mas mal eu instalo a net... lá começa ele a fazer restarts sozinhos.

Ja desliguei o pc da net e corri o Kaspersky e ele nao encontra nada.

Alguem me pode ajudar com este problema.
 
Eu não sei se tem muito a ver, mas ha uns tmps quando abria o meu PC, ele fazia restart após um tempo ( entre 1 e 5 minutos). Fui com ele ao tecnico, resultado: 12 condensadores da motherboard KO, e motherboard --> trash.
Mas como eu disse não sei se tem relação. Por isso não te assustes e esperap pelos prós
 
Pois tambem nao sei se será problema de hardware. Eu ja testei as memorias (4x512), mas nao interessa com qual o pc inicia, vai sempre abaixo quando tenho a net ligada.

Obrigado na mesma.
 
Boas pessoal!

O que se passa é o seguinte.

Durante esta semana comecei a ficar com o computador muita lento. Assim que tentava aceder á net com 3 paginas de net abertas o computador começava a arrastar e quando saltava de uma pagina para a outra demorava um pouco e as vezes crashava.

Hoje começou a fazer restarts sozinho logo apos reeiniciar o computador, isto é, o pc arranca o windows e entra do desktop e sem eu fazer nada passados nem 30sec faz restart sozinho (isto com a net ligada). Se eu nao tiver a net ligada o pc nao faz restart!

Eu ja o formatei hoje, instalei o WinXP SP2, instalei o Kaspersky 7, mas mal eu instalo a net... lá começa ele a fazer restarts sozinhos.

Ja desliguei o pc da net e corri o Kaspersky e ele nao encontra nada.

Alguem me pode ajudar com este problema.

usas modem usb? podem ser problema de drivers...
 
Back
Topo