computador fixo nao liga

magikRing

Power Member
esta semana tou numa mare de azar. desde o portatil a ir a arranjar, a psp a brickar e agora o fixo nao liga.
Este computador ja tem cerca de 2 ou 3 anos, desligo-o so as vezes mas nunca puxo muito por ele. basicamente serve so para ir ao messenger e sacar cenas.
ontem a noite antes de ir dormir desliguei-o porque o portatil ficou ligado. agora a maquina nao liga, carrego no botao on e nao liga.
alguem sabe o que podera ser? ja tive a pensar se nao pode ser da pilha da placa mae ter dado o berro que acham?

obrigado
 
aconteceu-me o mesmo.. comecei por ficar sem portas usb, até que o pc não ligou mesmo... testa com outra fonte, ou testa essa fonte noutro pc...
 
eu agora nao tenho nenhuma fonte disponivel mas vou tentar.
eu tirei a fonte, limpei-a bem (tava cheia de po) e quando voltei a ligar e tentei ligar o computador a quadro da luz foi-se abaixo. tentei outra vez e ja nao fez nada. algum sinal?
 
e a fonte de alimentação fazes o seguinte tiras a ficha de electricidade que vai ligar ao pc e voltas a ligar ao pc e ligas se ele nao ligar tiras a fonte de alimentação e la dentro da fonte tem um fusivel e ves se o fusivel ta queimado...xd
 
Bem... parece que andamos todos na mesma maré... :007:

Para além do azar do disco do meu portátil ter-lhe dado o pifo... "S.M.A.R.T. HHD Error" ficou extremamente lento... agora o meu pc fixo também não liga!

ehehehe... antes de ter sequer lido este post optei por sacar fora a fonte de alimentação, abrir a mesma e limpar as toneladas de pó que estavam no interior... voltei a encaixar tudo direitinho e nada!

Optei por ir comprar uma nova fonte... coloquei tudo direitinho no sítio e ligou! :002:

Desliguei-o 2 ou 3 vezes pois não estava a conseguir detectar o meu 2º disco e à 4ª vez que vou para o ligar o sacana já não liga outra vez! Deve ser a fonte de alimentação que entra em sobrecarga ou algo do género... (já ouvi falar disto... não me lembro foi onde... :002:)

Alguém tem alguma ideia?

Satanas
 
Back
Topo