1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Computador formatado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por david04, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 523)

1. david04

david04 Power Member

O meu pc foi para formatar e eu pedi a quem me formatou para guardar as cenas que eu tinha nos meus documentos e ele fez um BACKUP. Agora quando vou a esse BACKUP diz que so' tem 1.72 GB de espaço utilizado e 53.9 GB de espaço livre e eu tinha mais ao menos 50GB nos meus documentos.
    À alguma maneira de voltar a recuperar as cenas que que tinha nos meus documentos?

Cumps;)

2. Haro_man

Haro_man Power Member

Ui, acho que estás meio enrascado, tenta arranjar algum programa para recuperar dados perdidos a ver se acha alguma coisa, caso contrário acho que ardeste.

3. _JpB

_JpB Power Member

Já usei o "GetDataBack", o "freeundelet" e o "easy recover" testados e recomendados.

4. david04

david04 Power Member

Aquilo aparece assim agora tenho que instalar algum desses programas e fazer o quê??

Cumps :)

5. david04

david04 Power Member

Como posso entao recuperar o backup?

Partilhar esta Página