Computador freeza quando carrego Enter

HoT-DoG

Power Member
Boas

Tenho um problema no meu pc no local de trabalho, no qual uso o programa SAP GUI 7.1

Quando estou a trabalhar em SAP a preencher campos de valores e carrego Enter para confirmar a inserção de algum valor o computador freeza completamente durante uns segundos e depois resume o trabalho normalmente

Este comportamento é frequente, mas o PC tem momentos em que funciona perfeitamente a desempenhar estas mesmas tarefas.


Já formatei o PC e instalei tudo novamente, fiz update ao SAP, mudei de cabos de rede, instalei drivers mais recentes para tudo e o comportamento é sempre o mesmo:

Trabalho.. Enter.. Freeze.. Resume

As tarefas desempenhadas deveriam ser feitas em cerca de 20 segundos cada e neste momento demoram para cima de 1minuto devido aos freezes temporários constantes


Espero que me possam ajudar :)

Cumps
Álvaro
 
Última edição:
Boas, isso só acontece nesse programa? Se carregares no Enter noutra situação qualquer (ex, para entrar numa pasta no explorer) ele também freeza?

Cumps
 
Só noto isto em SAP, também porque o computador geralmente só é usado para trabalhar em SAP.

Após formatar o computador instalei o SAP de novo e desta vez com o update mais recente, e o comportamento é o mesmo.
 
Verifica então se acontece em todos os programas, porque pode ser problema do programa e não do sistema operativo ou do computador.

Cumps
 
Back
Topo