1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Computador freeza quando carrego Enter

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HoT-DoG, 20 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 477)

1. HoT-DoG

HoT-DoG Power Member

Boas

Tenho um problema no meu pc no local de trabalho, no qual uso o programa SAP GUI 7.1

Quando estou a trabalhar em SAP a preencher campos de valores e carrego Enter para confirmar a inserção de algum valor o computador freeza completamente durante uns segundos e depois resume o trabalho normalmente

Este comportamento é frequente, mas o PC tem momentos em que funciona perfeitamente a desempenhar estas mesmas tarefas.

Já formatei o PC e instalei tudo novamente, fiz update ao SAP, mudei de cabos de rede, instalei drivers mais recentes para tudo e o comportamento é sempre o mesmo:

Trabalho.. Enter.. Freeze.. Resume

As tarefas desempenhadas deveriam ser feitas em cerca de 20 segundos cada e neste momento demoram para cima de 1minuto devido aos freezes temporários constantes

Espero que me possam ajudar :)

Cumps
    Álvaro

Última edição: 20 de Março de 2009
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, isso só acontece nesse programa? Se carregares no Enter noutra situação qualquer (ex, para entrar numa pasta no explorer) ele também freeza?

Cumps

3. HoT-DoG

HoT-DoG Power Member

Só noto isto em SAP, também porque o computador geralmente só é usado para trabalhar em SAP.

Após formatar o computador instalei o SAP de novo e desta vez com o update mais recente, e o comportamento é o mesmo.

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Verifica então se acontece em todos os programas, porque pode ser problema do programa e não do sistema operativo ou do computador.

Cumps

Partilhar esta Página