• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Computador Gaming @ 1400€

Dieselzz

Power Member
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
1400€. Proxima semana

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Torre.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (1080p@144hz, arma 3, rust, gta v, cs:go, overwatch, h1z1, entre outros)
c) Office / Navegação web / Filmes



4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Máximo possivel.

5) Como é composto o teu computador actual?
Portátil.

6) Vais fazer Overclock?
Talvez

7) Compra em loja física ou online?
Online


8) Vais pedir para montar o PC na loja?
sIM

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>

b. Processador (Intel ou AMD)
>

c. Motherboard (chipset, formato)
>

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>

f. Drives (DVD, BluRay, HD-DVD)
>

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa, potência pensada)
>

h. Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)
>


10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
Nao.

11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Nao.

12) Contexto, comentários adicionais.
 
@Dieselzz
Revisão a Build

Fica por 1 312,31 € (Montagem incluida) na loja ***** com o Codigo de Desconto "*****"
HfjAljY.png


Que achas @JoaoVaz19
 
Eu acho que ficas melhor servido com ryzen, pois eu Felizmente ja pude esprimentar os ryzen, e em jogos, podem ter uns frames a baixo, mas os jogos no ryzen, parecem Manteiga em pao quente, sao muito suaves, tens uma smoothness que nao te arrependes, mesmo tendo uns FPS mais baixos.
 
Eu acho que ficas melhor servido com ryzen, pois eu Felizmente ja pude esprimentar os ryzen, e em jogos, podem ter uns frames a baixo, mas os jogos no ryzen, parecem Manteiga em pao quente, sao muito suaves, tens uma smoothness que nao te arrependes, mesmo tendo uns FPS mais baixos.
Interessante, e se for para um 1700 + 1080 ? estou indeciso entre ryzen e kabylake :( . Semanas que ando assim e nao me consigo decidir...
 
uns vao te dizer Ryzen, outros vao te dizer kabylake...

Eu já os pude exprimentar, porem muitos vao te dizer que os Intel sao melhores pois dao-te mais frames maximos., eu gosto dos ryzen pois dao suavidade mesmo tendo alguns frames abaixo dos intel

como so vais jogar ( pelo que eu entendo do topico ) nao vejo motivo para ires para um 1700
 
uns vao te dizer Ryzen, outros vao te dizer kabylake...

Eu já os pude exprimentar, porem muitos vao te dizer que os Intel sao melhores pois dao-te mais frames maximos., eu gosto dos ryzen pois dao suavidade mesmo tendo alguns frames abaixo dos intel

como so vais jogar ( pelo que eu entendo do topico ) nao vejo motivo para ires para um 1700

o 1700 seria mais para ''future proof'' se este termos existir, embora nao seja possivel prever o futuro... e como esta dentro do meu orçamento...
 
É uma boa build, alguns componentes um pouco caros mas percebe-se devido á build geral.

Sobre Ryzen vs KabyLake depende totalmente se o user em questão irá fazer OC !

R7 1700 para gaming não compensa, fica bem servido com R5 1600
 
É uma boa build, alguns componentes um pouco caros mas percebe-se devido á build geral.

Sobre Ryzen vs KabyLake depende totalmente se o user em questão irá fazer OC !

R7 1700 para gaming não compensa, fica bem servido com R5 1600

@JoaoVaz19
se te estas a referir em particular a fonte de alimentção... eu coloquei aquela por ter mais garantia e mais qualidade

@Dieselzz

Se quiseres eu consigo por ai o 1700 e uma 1080 possivelmente... no entanto nao presisas do 1700

mas se quiseres ver, fica aqui uma comparação do 1700 vs i7 7700 numa 1080

 
@JoaoVaz19
se te estas a referir em particular a fonte de alimentção... eu coloquei aquela por ter mais garantia e mais qualidade

@Dieselzz

Se quiseres eu consigo por ai o 1700 e uma 1080 possivelmente... no entanto nao presisas do 1700

mas se quiseres ver, fica aqui uma comparação do 1700 vs i7 7700 numa 1080


Tenho que admitir que foi muito interessante, gostei da performance do 7700 no geral, particularmente no arma3 que é um dos main jogos... Mas sera que os cores e threads extras nao será bom para o futuro ? Na minha situaçao apenas vou jogar(95%) e por vezes com o chrome aberto, nada mais...
 
Back
Topo