• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Computador Gaming @ 1400€

Tenho que admitir que foi muito interessante, gostei da performance do 7700 no geral, particularmente no arma3 que é um dos main jogos... Mas sera que os cores e threads extras nao será bom para o futuro ? Na minha situaçao apenas vou jogar(95%) e por vezes com o chrome aberto, nada mais...

Aposto que te baseas-te no numero de Frame, Porem se nao tivesse a mostrar os Frames, dirias que era igual.

Como eu e disse antes,

Os intel vao dar-te um Numero de Frames Medio/Maximos mais altos, no entanto os Ryzen vao dar-te Suavidade ao jogo
 
Posts podes colocar os que quiseres, agora tópicos é que não há necessidade. Um tópico chega e até é melhor para falarmos de tudo

Uma simples pergunta consegue ditar muita coisa. vais fazer OC ?
 
Opinião pessoal: não me agrada essa resposta, muita gente monta PC´s para OC e depois não chega a fazer nada pois não tiveram noção do que se meteram. Se fores para Ryzen e não fizeres OC vais arrepender-te bastante, essa plataforma sem OC não é a mesma coisa, e estou a falar em updates á BIOS, OC á Ram e OC ao CPU, algo que nem toda a gente está disposta.

Mais uma vez, se não fores fazer OC fica-te pelo i7 7700 + B250
 
Opinião pessoal: não me agrada essa resposta, muita gente monta PC´s para OC e depois não chega a fazer nada pois não tiveram noção do que se meteram. Se fores para Ryzen e não fizeres OC vais arrepender-te bastante, essa plataforma sem OC não é a mesma coisa, e estou a falar em updates á BIOS, OC á Ram e OC ao CPU, algo que nem toda a gente está disposta.

Mais uma vez, se não fores fazer OC fica-te pelo i7 7700 + B250

Compreendo o teu ponto de vista e tens razao. Obrigado a todos, e peço desculpa por qualquer coisa! Cumps
 
Back
Topo