• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Computador gaming 1500/2000

Intel neste momento so se fosses para algo barato tipo o 10400F e tinha de compensar , problema e que por essa valor ha o 3600.Se fosse a 130€ ou menos, isso sim compensava Intel em vez o 3600....
 
EU irei optar pela B550 aorus master ( a espera que fique disponivel ..) e em principio para o 3900 XT

Irei dar uma hipótese a AMD desta vez ahah

E pelo que vi a AMD gosta de ram rapidas não é?
 
O que é que essa board tem de especial?

EDIT:
Já agora um 3900XT para jogos? Quando o 3700XT faz o mesmo?
Não andas a ouvir nada dos conselhos do pessoal...mas também o dinheiro não é meu...


Gostei da placa mãe em si e sei que ira durar bastante tempo no futuro
Assim como o processador ou seja o propósito é jogos sim, mas também começar a fazer algumas lives, e será um processador que me irá aguentar algum tempo :D

Já estou decidido, por isso quando aos conselhos percebo o vosso pontos de vista mas também tenho o meu, e quando tenho duvidas coloco aqui como a seguinte dúvida ahah

Existe muita diferença em ter um gráfica que tenha pcie4.0?!?
 
Por curiosidade sabem me dizer quanto poderá valer o meu PC atualmente?
Pois acho que o prefira vender mesmo para ficar a ocupar espaço..

Trata-se :
I5 4690k
Moderboard asus h81-Gamer
Memoria ram da Hyper x ddr3 12gb
Grafica gtx960 2gb oc strix
Fonte 750W Nox
Caixa Nox ( não sei o modelo mas e de 2014/15)
HDD 1tb
 
Boas finalmente já montei a maquina :D
Só tenho uma duvida apenas
Tenho 8 ventoinhas
No topo estão 3 a puxar ar, 1 atrás a retirar, e outra a retirar ar na lateral e as 3 no radiador
Montei o radiador de 360mm mas meti as ventoinhas por dentro ou seja tem o radiador a frente da caixa e as ventoilhas a puxar ar para dentro
A partida não tem mal ou se inverter irei ter muito melhor "airflow"?



tkw34w

uqyZ1uA
 
Última edição:
Back
Topo