Computador home cinema

Status
Fechado a novas mensagens.

krox

Power Member
Boas, gostava eque me ajudassem a montar um computador para ver filmes para depois (mais para Outubro quando tiver mais uns trocos) investir nele para poder jogar em força! gostava que tivesse hdmi para ligar a um monitor... No que eu queria investir mais agora seria num bom monitor com hdmi, que tivesse pelo menos 22"...
abraço.

p.s: ou acham que seria melhor comprar um ps3 e liga-la por hdmi ao monitor...
 
Boas, gostava eque me ajudassem a montar um computador para ver filmes para depois (mais para Outubro quando tiver mais uns trocos) investir nele para poder jogar em força! gostava que tivesse hdmi para ligar a um monitor... No que eu queria investir mais agora seria num bom monitor com hdmi, que tivesse pelo menos 22"...
abraço.

p.s: ou acham que seria melhor comprar um ps3 e liga-la por hdmi ao monitor...

Boas!
Que confusão vai no teu post :P

Um media center para jogar não vale a pena, e o conceito de media center nem se coaduna com jogar. Para isso compras um desktop e depois ligas o mesmo à televisão. Depois falas em monitor. Mas é monitor para ligar ao computador que falas? Pergunto isto porque em primeiro lugar grande parte dos monitores tem como entrada DVI e não HDMI. Segundo porque hoje em dia quase todas as gráficas têm saída DVI, a qual depois é adaptada para HDMI (e neste caso, algumas não passam som).

Reflecte nisso. De qualquer maneira este não é o melhor lugar para o teu post. Vai ao Configurações, Upgrades e Periféricos ou pesquisa aqui onde encontras muita informação sobre o assunto.

Cumps,
genome_boy
 
Boa tarde, Até Outubro irão sair várias novidades. Abre um tópico na altura e poderemos-te ajudar melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo