1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador inicia sempre a 800x600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [Phyxsius], 26 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 561)

1. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Boas!

Ultimamente o portátil da minha namorada tem feito isso, sempre que se inicia começa com uma resolução de 800x600, me que, ao encerrar, esteja com a resolução normal, de 1024x768. Já estive a googlar mas não encontrei nada que pudesse resolver o assunto.

2. PIII

PIII Power Member

Possivelmente são os drivers da gráfica...vai ao site do fabricante do portatil e saca os mais recentes...:)

3. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Obrigado! :)

Vou tentar isso!

4. ALA10

ALA10 Power Member

Corre o msconfig e vê na aba geral como está escolhida a "inicialização". Escolhe a primeira opção para que carregue todos os drivers e serviços e experimenta a ver se já inicia numa melhor resolução.

5. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

@PIII: fui ao site da Intel (a gráfica é a Mobile Intel® 915GM/*****, 910GML Express Chipset Family), saquei os drivers mais recentes e, ao instalar, diz-me que não são as drivers correctas... :s

@ALA10: fiz isso e as definições estavam como indicaste, por default...

Partilhar esta Página