1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Computador lento... o que fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S7sRuss, 10 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1527)

1. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Um computador meu tem as seguintes caracteristicas:
    Windows XP SP2
    1GB RAM
    CPU Intel P4 3,2 GHz
    Sound Card C-Media Wave Device
    ATI RADEON 9600 Series 128 MB
    160 GB HDD
    Motherboard AsRock P4V88

Mas o pc está bue lento e nao sei o que fazer... devo limpar o pó? comprar novos componentes? Que componetes me sugerem para fazer um upgrade ao pc?
    Eu quero que ele esteja a funcionar com rapidez e que dê para jogar os jogos mais recentes.

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Não terás bicharada???

Faz um scan com o antivirus e com o spyboot.

Ou Faz um backup e format c: em cima.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se queres mesmo jogar os jogos mais recentes.. o 1º passo seria adquirir uma placa gráfica melhor, já poderias jogar os jogos mais recentes..

Para ficar mesmo a um bom nível, seria melhor comprar um CPU novo.. mas isso implicava nova board e nova memória DDR2... não sei quanto queres gastar também.

E outra coisa.. a tua instalação do Windows é recente?? Se já tens a instalação há algum tempo, tens isso desfragmentado e livre de bichos??

Cumps

4. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

o ppl so quer e ir po pc, jogar ir ao hi5 LOL e coisas assim e depois desfraguementar passar com o av e spybot coisas do genero nada...depois admiram.se

5. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

que pe

Que componentes me recomendam entao comprar?

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Componentes para comprar, sinceramente nenhuns, formata o disco e vai ver que isso fica como novo, e poupa o que gastarias para fazer o upgrade para mais tarde apostares numa maquina nova.

7. luikki

luikki Power Member

se dizes que o pc está lento é porque antes de qualquer "coisa" ter acontecido ele estava normal.
    já te disseram para verificares se tens um "jardim zoológico" instalado, usando o spybot...
    pode limpar o registo com o ccleaner e com o dustbuster xp. fazes uma desfragmentação e deverá voltar ao normal....

Partilhar esta Página