Computador lento... o que fazer?

S7sRuss

What is folding?
Um computador meu tem as seguintes caracteristicas:
Windows XP SP2
1GB RAM
CPU Intel P4 3,2 GHz
Sound Card C-Media Wave Device
ATI RADEON 9600 Series 128 MB
160 GB HDD
Motherboard AsRock P4V88

Mas o pc está bue lento e nao sei o que fazer... devo limpar o pó? comprar novos componentes? Que componetes me sugerem para fazer um upgrade ao pc?
Eu quero que ele esteja a funcionar com rapidez e que dê para jogar os jogos mais recentes.
 
Se queres mesmo jogar os jogos mais recentes.. o 1º passo seria adquirir uma placa gráfica melhor, já poderias jogar os jogos mais recentes..

Para ficar mesmo a um bom nível, seria melhor comprar um CPU novo.. mas isso implicava nova board e nova memória DDR2... não sei quanto queres gastar também.

E outra coisa.. a tua instalação do Windows é recente?? Se já tens a instalação há algum tempo, tens isso desfragmentado e livre de bichos??

Cumps
 
o ppl so quer e ir po pc, jogar ir ao hi5 LOL e coisas assim e depois desfraguementar passar com o av e spybot coisas do genero nada...depois admiram.se
 
Componentes para comprar, sinceramente nenhuns, formata o disco e vai ver que isso fica como novo, e poupa o que gastarias para fazer o upgrade para mais tarde apostares numa maquina nova.
 
se dizes que o pc está lento é porque antes de qualquer "coisa" ter acontecido ele estava normal.
já te disseram para verificares se tens um "jardim zoológico" instalado, usando o spybot...
pode limpar o registo com o ccleaner e com o dustbuster xp. fazes uma desfragmentação e deverá voltar ao normal....
 
Back
Topo