Problema Computador lento

Já instalei o zoom e a câmara, testei aqui de um PC para o outro parece bem, vamos ver como corre a manhã com algumas 17 pessoas em conferência haver se o som se porta bem... Depois quando terminar a manhã digo algo


Bom dia,
O portátil realmente é mais antigo que compac e portou-se bem melhor só estou a ter um problema que é o micro no inicio funcionou bem agora não me ouvem não consigo ligar o micro e prontos os gráficos quando se partilha a tela não são os melhores mas está a rolar melhor neste com Ubuntu que o outro com vista
 
Bom dia,
O portátil realmente é mais antigo que compac e portou-se bem melhor só estou a ter um problema que é o micro no inicio funcionou bem agora não me ouvem não consigo ligar o micro e prontos os gráficos quando se partilha a tela não são os melhores mas está a rolar melhor neste com Ubuntu que o outro com vista


O portátil está ligado a net por wafi se o ligar por cabo fica melhor?
 
Boa tarde,

Tenho um compac com as seguintes características:

Windows vista home premium service pack 2

Sistema:

Processador: AMD Athlaon(TM) dual core processador 4450e 230 GHZ
Memoria (RAM) 6.00 GB
Sistema operativo de 64 bits

Ora vejamos, o computador funciona bem tudo normal a pesar da CPU estar sempre nos 100% e o som sempre normal a ouvir musica não posso é ter muitas coisas abertas ao mesmo tempo se não esta sempre a bloquear,a pesar se abrir 2 ou 3 paginas aparece sempre um aviso para fechar as janelas, mas quando ligo no zoom a conversa é outra só com o zoom ligado a imagem por vezes para mas nem muito o grande problema é o som que só se ouve aos "soluços" estive a fazer com um colega que me disse para mudar a motherboard mas a questão é qual aconselham?!

Aconselho a utilização DESTE script, tinha um laptop bastante antigo, e um amigo recomendou-me, e depois de ter corrido esse script, o bixo corria melhor, e tinha também mais estabilidade no geral.

("Tron is a script that "fights for the User."
It aims to automate ~87% of the tedious work in getting a badly-running Windows system back on its feet (clicking "next" in a/v scan windows, etc); with much left to the discretion of the tech.
It is built with heavy reliance on community input and updated regularly.
It is NOT a system optimization or "baseline" script.
Read the instructions.")
 
Back
Topo