1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador liga e reinicia constantemente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dupof, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 4341)

1. Dupof

Dupof Power Member

É a primeira vez k vos peço ajuda.
    O meu computador mal lhe ligo aparece o meu a dizer para iniciar windows xp bootscreen ou so windows xp normal, mas mm escolhendo esses dois ou outra configuracao de segurança ele parece k nao quer fazer nada e volta a reiniciar e sp assim volta atras de volta.
    Mesmo k haja uma possibilidade de entrar em uma conta de utilizador passado um pouco ele reinicia.
    Acho k o problema sera porque saquei um programa de traducao estrangeiro e a partir de entao tem dado esses problemas.
    Preciso urgentemente da vossa ajuda n sei o k possa fazer
    Um mto obrigado!

2. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Tens possibilidade de guardar os dados e formatar o disco e fazer um fresh install do SO?

No pouco tempo que consegues entrar no SO, consegues entrar em modo de segurança e fazer um restauro de sistema?

3. Dupof

Dupof Power Member

Nao ha possibilidade de guardar nada =(
    Se entrar em modo de segurança ou se carregar acho eu no F8 tenho a possibilidade de fazer o restauro.
    Acha k tenho alguma hipotese ?
    Obrigado

4. _Planax_

Sim podes ter essa sorte, caso seja mesmo algum ficheiro de arranque que tenha ficado danificado, mas não há garantias de que funcione!

5. Dupof

Dupof Power Member

Entao faço esse restauro ?
    E dps tenho de fazer mais alguma coisa ?
    Obrigado

6. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Por agora experimenta só o restauro, tal como te disseram. Se o Windows iniciar normalmente depois do restauro, tens o problema resolvido. Se o problema persistir, posta nesta thread e logo se vê como havemos de resolver o problema.
    Cumprimentos

7. _Planax_

Sim tenta fazer. Se tudo correr bem, após o restauro o windows deverá iniciar normalmente.

Mas tudo isto partindo do princípio que o problema está nos ficheiros/arranque do SO.

8. Dupof

Dupof Power Member

Fui ao computador e liguei.
    Carreguei no F8 e aparece as seguintes escolhas.
    Menu opcoes avançadas windows, modo se segurança, modo de segurança com rede, modo de seguranca com linhas de comando, activar registo de arranque, activar mogo VGA, modo de restauro dos serviços de dir. (so control. de dom. windows), modo de depuracao, desactivar reinicio automatico em caso de falha de sistema.

Deixadas estas opcoes espero poder te-lo ajudado a ver k tipo podera ser e possivelmente me ajudar tambem.
    Obrigado

9. _Planax_

Escolhe o modo de segurança normal e mal ele inicie vai-te perguntar se queres continuar a trabalhar em modo de segurança ou se queres fazer o restauro de sistema. ;)

10. Dupof

Dupof Power Member

Nao chegou a fazer essa pergunta se keria voltar em modo de seguranca ou se kero fazer o restauro.Escolhi modo de segurança e ele reiniciou e dps fiz restauro e apareceu-me k volume de ficheiros c:, f: etc, estao limpos ! o k isso significa?

11. Dupof

Dupof Power Member

E tb quando o pc se liga os sons vindos das drives da torre o ultimo som n bate certo kom o k costuma ser ! n sei se tem alguma coisa a ver mas so por ser mais uma ajuda para si.
    Obrigado

Partilhar esta Página