Problema Computador liga mas não aparece nada

ricardosantos

Power Member
Boas pessoal,

Estive a instalar um cooler novo e aquilo aquecia muito na mesma. No meu outro tópico indicaram-me para ver se tinha muita massa térmica e como tinha utilizado muita massa, tirei o cooler e o processador pois estava cheio de massa á volta.

Voltei a meter o processador todo limpinho (Penso que só tenha uma forma de encaixe??)

Voltei a meter o cooler e agora o computador liga mas não faz o bip de arranque. Já retirei as rams, a gráfica quando fiz esta operação limpei o pó todo.

O que poderá ser o problema?? Quando estava a montar o cooler a chave de fendas caiu em cima da mb e fez uma marca poderá ter sido isso e a mb tenha deixado de funcionar.

Obg

Cmps
 
influenciava se nao tiveses posto pq podia tar i cu a aquecer de mais.

ja viste se ta tudo bem ligado?? cabos da fonte?? se o cooler ta bem encaixado?
 
Sim, o cooler ficou bem encaixado, mas desta vez pus mesmo pouca massa.Até espalhei com o dedo uma camada extra fina. amanhã a ver se desmonto tudo e verifico, pois hoje só se for para partir aquilo com o martelo. A mb para estar estragada não acendia a luz verde certo??

E quanto á gráfica piscam 2 luzes vermelhas e apagam logo de seguida.

Poderá ser algum destes componentes??

Cmps
 
A chave de parafusos caiu na board e riscou o pcb. Se o risco tiver cortado uma ou mais pistas... adeus board.

Se não souberes ver, tira uma foto do estrago e mete aqui.


cump.
 
Boas,

<<hoje tirei o processador e liguei ao power. Não deu qualquer tipo de apito, a unica coisa visivel foi a gráfica ficar com as duas luzes contantemente ligadas. Coisa que não acontece quando tem o processador ligado.

Isto quer dizer que a motherboard se foi??

Cmps
 
Com tudo ligado, apita ou não? Se apita, quantas vezes o faz?
Se não apita com tudo ligado, podes ter lixado o processador...
 
como e que tu encaixas-te o processador na mb ? tens de encaixa-lo bem porque se nao encaixas-te alteras-te os valores de relogio e o pc nunca mais vai ser o mesmo verifica o encaixe do processador com algum pc montado e a funcionar se conseguires depois ligar o pc vai a bios e restaura tuudo
 
Back
Topo