1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

computador liga, nao arranca monitor.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por portofino, 25 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 854)

1. portofino

portofino Power Member

Viva.

Tenho um pc velhinho aki em casa, um athlon 1000. Com uma motherboard QDI kinetiz 7b.
    Resolvi monta-lo para ficar a funcionar. Depois de montado, o computador ligar, e o disco arranca (ouve-se a arrancar e a ler), mas o monitor fica sem imagem e sempre a luz a piscar. Nao consigo saber se o pc ta bom ou nao. A motherboard fica sempre com a luz vermelha ligada, nao sei se é suposto.

Verifiquei várias situacoes que permitem eliminar supostos problemas:

-Ram, tudo bem, se a tirar apita, se colocar ele arranca.
    -Placa grafica, tudo bem, já a experimentei noutro pc, e experimentei outra neste e fica igual.
    -fonte, coloquei a fonte deste pc, noutro pc mais recente e o pc mais recente funciona.

Nao sei o que poderá ser, será que a motherboard ta pifada? Mas se assim fosse, arrancava e ligava ?
    Eu nao sei se o sistema arranca, pq o monitor fica com energia, mas nao mostra nada, apenas pisca a luz verde. O disco ouve-se a arrancar e a ler.

2. portofino

portofino Power Member

Partilhar esta Página