Computador liga-se automaticamente quando recebe energia

[knap]

Power Member
Estou com um problema num Celeron 300A, uma máquina já antiga, mal o computador recebe energia liga-se automaticamente, já verifiquei e não é o botão da caixa pois já desliguei o cabo e o computador continua com o mesmo comportamente. Também não é da fonte pois já testei com duas fontes diferentes e tem o mesmo comportamento com ambas (uma delas é a do meu computador principal, pelo que tenho certeza que está em boas condições).

Alguem faz ideia do que se passará? Obrigado
 
ve la se a board nao ta em algum sitio a bater na caixa...pode ser um curto circuito...ou então é mesmo bios...

Cumps
 
Faked disse:
Axo que é uma opção qualquer na BIOS.

Já estive a ver na bios e verifiquei várias opções e combinações delas mas continua tudo igual.

Cooling disse:
ve la se a board nao ta em algum sitio a bater na caixa...pode ser um curto circuito...ou então é mesmo bios...

Cumps

Parece que a motherboard vem agarrada à caixa pela parte do I/O shield, computadores da Siemens, mas meti papel nos sitios em que a motherboard podia estar possivelmente a fazer contacto com a caixa e continua igual.
 
boas

esse porblema é da board e n da bios sim é verdade q na bios tens uma opção PARECIDA q é a de em caso de falha de energia quando ela voltar ele liga mas isso n acontece caso desligues o pc normalmente pelo windows... logo isso torna o problema "normal" da board q so pode ser 3 coisas ou tal como ja foi dito em cima estar em curto ou estar mesmo estragada normalmente descargas mas como funciona bem penso eu so pode ser os cabos dos botões de power reset led etc mal ou seja n estão correctamente provavelmente esta algum ao contrario o negativo no positivo e o positivo no negativo..


cumps
 
Back
Topo