Computador Montado mas não funciona?!

Ecra preto ? Experimentast ligar o ecra ao computador ?? :002: Tou a brincar !

Provavelmente é da fonte ! Eu uma vez tive uma fonte de 20 pins e como a board era de 24 tinha k ser com um adaptador !

Como ja foi aqui referido , ve se esta tudo bem ligado !
 
As Fans

As Fans trabalham houve se os discos a zumbirem mas como não estivessem a fazer nada...
Aligator espero que o meu caso seja igual ao que tiveste...


@Mitch
Eu mandei vir um athlon 3000+ Socket A e não é o meu espanto pos ter removido o CPU (apos o PC ter ido a baixo) vi que era um athlon XP mobile com L2 desbloqueado ( e com a etiqueta de Atlhon 3000+ sobreposta a outra etiqueta)

Espero sinceramente que seja td da fonte -.-''
 
de repente, ocorreu-me uma coisa....
esse pc NÃO tem sistema operativo instalado!!!!!!!
se nunca funcionou, e não feita uma instalação nova do os...estar à espera que reconheça as instalações anteriores nos discos que estão a ser utilizados é ...optimismo....
depois da nova fonte...dá notícias!


luikki mas se não tivesse OS instalado ele pelo menos via os loadings no inicio e conseguia ir à bios... ;)
 
se nao for a fonte quase de certeza absoluta , que o erro passa por ti , pois tiveste problemas muito semelhantes com o outro pc !


Mas reza pa que seja so a fonte !
 
Motherboard morta -.-

Julgo que a motherboard esta morta... uma vez que com a nova fonte não funciona -.-''
Vou telefonar para a loja

Agora por exlusão de parte e devido á não emissão de sons da placa mãe tenho a certeza que ela veio defeituosa...
Uma vez que sem memorias sem gráfica não apita.... (tem uma pequenita coluna onboard) mas não emite som sem as memorias o que não é normal...
Vou enviar a motherboard hj... Ver se é mesmo da placa mae...
E tenho certeza que tenho td bem montado :/
 
Última edição:
eu também tive um problema parecido no outro dia ao montar um pc novo.
depois verifiquei que faltava ligar um cabo da fonte de alimentação à motherboard.
não é este o caso pois não?
 
Só uma dúvida, uam vez k não li as respostas todas... Ligaste bem os os fios da caixa à board?! (PWLED, PWHDD, SPEAKER, ETC?!?!), tive um problema semelhante e era aí!!!!
 
Pois

Eu tinha os cabos tds ligadinhos... e sim referia-me ao speaker incorporado na board.
Agora resta me esperar :/

P.S OO PowerHDD? nunca ouvi falar desse cabo :s e no manual também não tem local para onde o encaixar :s eu sou tenho um cabo sobre o HDD e isso é o HDD Led :s
Como podem ver no manual:
 
Última edição:
Pois

Eu experiemntei -,- e para minha supresa ficou bombar :P
No final disto apercebi-me que tanto a fonte velha como a nova motherboard estavam avariadas -,-
 
a minha tb estragou pk fez "terra" com um parafuso e morreu! e era igualzinho, ligava mas n mostarva nada nem bips...

ja a mandei na sexta feira passada vamos ver se nao demora muito tempo pk isto tar no portatil e nao jogar um rico FPS no desktop dou em maluko :D
 
Back
Topo