1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador morto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Irxson, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. Irxson

Irxson Power Member

Como user da techzone sou bastante ignorante em termos de problemas técnicos e resolução, mas à pouco tempo tentei ligar o meu desktop e descubri que ele morreu.

Ligo, e apenas ouço as ventoinhas no maximo e um bip constante, o monitor não recebe sinal(monitor going to sleep), o led da fonte de alimentação está ligado, as drives podem abrir e fechar mas a bios não arranca, eu gostava de no minimo conseguir identificar o problema :X

2. Patcho

Patcho Power Member

Quantos apitos dá? Na identificação dos apitos já podes identificar em parte o problema. Mas pelo que tou a ver pode ser placa gráfica. Desmonta, limpa o pó com cuidado e tenta ligar. Caso não consigas faz uma procura pelo numero de apitos que faz no google. Por exemplo 3 apitos cpu e geralmente encontras o pq dos apitos ou o que pode estar mal.

Espero ter ajudado.
    Abraço,

3. Irxson

Irxson Power Member

Dá multiplos e incessantes apitos quase sem intervalo entre eles(decimas de segundo)

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Ca para mim tambem é da placa grafica, faz o que o Patcho disse...

Partilhar esta Página