1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

computador na ***** por 200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por RAFALARTO, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 705)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

2. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

Por este preço não existem milagres!
    A nível de memória até nem está mal servido, agora a nivel de placa gráfica deixa muito a desejar.
    O sistema operativo como opção é que penso ser um preço enganador, visto que qualquer um olha para o preço e depois vê sem SO ... :S

Abraços

3. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

:x2: Off:topic Relativamente ao nome também nao sei, mas era pa saber se chegava porque já o comprei e fiquei um pouco assustado que nao desse.xD

Agora passando ao pc, será que me podiam configurar um pc, porque andem nuns sites a configurar e dava-me sempre mais do que aquele, sempre acima dos 250€

Não pedi o sistema operativo, apenas o hardware. Já agora sabem me dizer se é pci ou agp, porque depois quqero mudar para uma gráfica melhor.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  4. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Boas,

No site do fabricante da motherboard nao consegui encontrar se tem PCI-Ex.

Não faz muito sentido pedires uma configuração uma vez que já tens essa, mas na minha opinião comprarias algo melhor com 200€.

Cumprimentos

5. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

pc fraquinho para 200€... vê board nova mATX por 45/55€, um C2D E2xxx que são baratos e melhor que esse minimamente, ronda os 50€, um disco Seagate 250GB single-plated mais 50€.. falta rams que encontras KITs de 2GB por menos de 30€... fica a faltar uma drive DVD25/30€.. e uma caixa depende ma não há muita escolha barata......

edit: fui num instante fazer uma config. num site...:

ASROCK G31M-GS 43,70 €
    SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP 43,70 €
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 24,70 €
    INTEL PENTIUM DUAL CORE E5200 (2.5GHZ) SKT 775 68,90 €
    ASUS DVD±R 22X DRW-22B1L BRANCO/PRETO (IDE)* 29,80 €
    2HIX CROSSOVER (FONTE 450W) 28,70 €
    *(OPCIONAL)ASUS N6200LE TC256/TD 64MB DDR PCI-E* 25,10 €

Total 264,60 €.... isto em material novo... a board tem grafica onboard, se não quiseres gastar para já €€ numa grafica dedicada... mas aconselho a meter grafica dedicada, nem que seja uma em segunda mão(encontras boas graficas baratas no forum..é só procurar!)...

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

ASUS P5KPL-CM - 55€
    Celeron E1400 - 45€
    Disco 250/320 SATA2 - 42/46€
    Fonte LC Power 550W Green Power/Corsair CX400 - 42/50€
    2*2GB/1*2GB - ~25€
    Caixa - 25€
    HD4350 - 34€
    -----------------
    268€ (mínimo)

A placa gráfica não é grande coisa, mas sempre é bastante melhor que a integrada dessa mboard. O CPU também é superior ao integrado na mboard. As fontes são mais que suficientes e, acima de tudo, fiáveis; o mesmo não se pode dizer da marca Halfmann: ver este tópico.

Não percebeste.

Chega? -> frase interrogativa, utiliza-se para fazer uma pergunta.

Chega. -> frase declarativa/afirmativa, utiliza-se para realizar uma afirmação.

Chega! -> frase exclamativa, utiliza-se para expressar sentimentos/emoções, etc.

Conclusão: usaste ponto de exclamação em vez de ponto de interrogação, dando a entender outra coisa (exemplo: "Chega, para já com isso!!!"; "Já tem sal que chegue?")

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página