Computador não arranca, problema com "user32.dll" (RESOLVIDO)

eu fiz exactamente o que esta a acontecer nesta thread ao user RM, exactamente inclui o software do bootcd que ele esta a usar.

Fiz exactamente tudo igual a ele pois tenho exactamente o mesmo problema que ele.

Adiante, este user32.dll que disponibilizou, usei-o, voltei a por o disco rigido com qº no boot inicial, mas agora o pc dame outro ecra azul com outro erro que passo a mencionar:
não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GdiGetBitmapBitssize na biblioteca de hiperligação dinâmica GDI32.dll

Espero que possam ajudar a mim e ao RM. RM posta sff se te aconteceu a mesma coisa..

Abraço a todos.
Tente uma reparação do Windows, seguramente a versão que eu disponibilizei já é SP3 e por isso não será compatível com SP2...

Vou pôr uma versão mais antiga, aguardem uns minutos.

Zee
 
eu fiz exactamente o que esta a acontecer nesta thread ao user RM, exactamente inclui o software do bootcd que ele esta a usar.

Fiz exactamente tudo igual a ele pois tenho exactamente o mesmo problema que ele.

Adiante, este user32.dll que disponibilizou, usei-o, voltei a por o disco rigido como 1º no boot inicial, mas agora o pc dame outro ecra azul com outro erro que passo a mencionar:
não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GdiGetBitmapBitssize na biblioteca de hiperligação dinâmica GDI32.dll

Espero que possam ajudar a mim e ao RM. RM posta sff se te aconteceu a mesma coisa..

Abraço a todos.

Reparei que o ecrâ também mudou, mas desaparece tão rápido que mais uma vez não consegui ler, da última vez tive de filmar e ver em slowmotion para perceber. Não vamos perder a esperança, tanta gente envolvida, havemos de descobrir, eu tenho DUAS máquinas por recuperar :(
 
RM cheira-me que o problema esta perto da sua conclusão aguarda mais um pouco, please:)

Blue zee, ainda nao tive opotrtuniddade de agradecer, portanto ca vai, um grande obrigado por tudo o que fizeste ate agora...

Vamos la ver essa versão mais antiga então..

Obrigao outra vez pela disponibilidade.

Abração..

Aiaiaiai avg,,,,
 
RM cheira-me que o problema esta perto da sua conclusão aguarda mais um pouco, please:)

Blue zee, ainda nao tive opotrtuniddade de agradecer, portanto ca vai, um grande obrigado por tudo o que fizeste ate agora...

Vamos la ver essa versão mais antiga então..

Obrigao outra vez pela disponibilidade.

Abração..

Aiaiaiai avg,,,,
Versão mais antiga:
http://www.box.net/shared/oqavrsemq1#user32

Vamos lá ver se este resulta.

Zee
 
Acabei de ver o video e confirmo "possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GdiGetBitmapBitssize na biblioteca de hiperligação dinâmica GDI32.dll", estamos no mesmo caminho...
 
Eu tenho pena das pessoas a quem aconteceu esta desgraça, mas por um lado foi até bom para abrirem os olhos e para verem a bela porcaria que é o AVG. Este anti-vírus não tem qualquer qualidade em termos de detecção de software malicioso, e este problema demonstra um péssimo (ou nulo) controlo de qualidade. Tanto o AVG como o Avast! são "peritos" nos falsos positivos, e não pensem que as versões pagas são melhores, porque a base de dados é exactamente a mesma, o que muda são os módulos e o suporte técnico.

No mundo do software na maioria dos casos o software gratuito tem uma qualidade idêntica e nalguns casos até superior a software comercial com a mesma função, mas no caso dos software anti-vírus e anti-spyware não se aplica essa regra. A investigação de software malicioso exige recursos económicos e embora a empresa que comercializa o AVG tenha fins lucrativos, não investe recursos como grandes empresas como a Kaspersky.

Passam-me dezenas de máquinas por semana maioritariamente com Avast! e AVG (versões free) e praticamente todas estão muito infectadas com todo o tipo de software malicioso (spyware, adware, rootkits, etc). É preciso ter-se consciência de é preferível investir num software anti-vírus comercial de qualidade para depois evitar esses problemas. Também posso dizer que existem anti-vírus comerciais de má qualidade como o AVG, Avast!, Panda, McAfee ou Bitdefender (entre outros).

Devido à minha experiência profissional, a solução mais aconselhável será o Kaspersky Anti-Vírus. Quem por ventura não tiver possibilidade (ou não quiser) investir num software anti-vírus, tem sempre o Avira Personal Edition que é muito superior ao AVG. As limitações da versão Personal Edition do Avira prendem-se com o módulo antispyware, servidor de actualizações mais lento e pouco mais. Em termos de detecção é o mesmo da versão comercial.

Dito isto, desejo a todos aqueles que ficaram sem poder fazer boot no seu Windows que tenham a situação resolvida rapidamente e que reflictam bem porque este tipo de situações vai repetir-se no futuro, disso não duvidem.
 
so uma coisa blue zee, meto la este simplesmente ou tenho de tirar o antigo? como tiro o antigo, caso seja necessario??

ABração e obrigado, vou experimentar agora, respondo dentro de momentos.

Pois e RM tamos no mesmo caminho....se nao fosse user da AVG a tanto tempo, so os queria mesmo era processar..

Ate ja
 
so uma coisa blue zee, meto la este simplesmente ou tenho de tirar o antigo? como tiro o antigo, caso seja necessario??

ABração e obrigado, vou experimentar agora, respondo dentro de momentos.

Pois e RM tamos no mesmo caminho....se nao fosse user da AVG a tanto tempo, so os queria mesmo era processar..

Ate ja
Pelo seguro... apague e coloque o novo.

Zee
 
Basta selecionares o actual e fazer delete, depois vais à pen drive e copias o novo, ainda não experimentei com o novo, mas é assim que deves proceder.
 
lusitanius, sem querer ofender o teu post ira dar origem a muitas respostas e talvez flamewars, tenta meter esse post fora deste thread, para não o "poluir", lool.

Sou cliente da avg ha muito tempo e não me queixo ate agora..

Se quiseres continuamos a conversa noutro sitio abração vou experimentar o ficheiro agora.
 
gfernandes: As pessoas só se sentem ofendidas se quiserem. Não chamei burro a ninguém por utilizar o AVG... não considero burrice ou estupidez, mas sim, desconhecimento ou falta de alternativas, ou como no teu caso, satisfação pelo produto em si.
Tentei apenas alertar os utilizadores desse anti-vírus para um facto, e esta foi a melhor altura, porque normalmente "depois de casa assaltada, trancas na porta". Se fosse noutra altura qualquer não teria uma prova palpável, mas neste caso existe um facto constatado (infelizmente) por muitos utilizadores.
Quem quiser utilizar o AVG é livre de o fazer, apenas quis alertar para o facto de existirem alternativas.
 
blue zee, ja alguem te chamou, algo tipo, deus?


RM isto ja da!!! faz delete ao antigo mete o novo e ja ta!, windows a correr normalmente!

Blue zee, que procedimentos em relação ao avg e que achas que eu faça agora??? reinstalação do mesmo ou assim??


ABração e obrigado pela ajuda

EDIT: tenho de me repetir, OBRIGADAO BLUE ZEE PELA DISPONIBILIDADE E AJUDA!
 
Última edição:
O pessoal, desculpem eu estive fora e nao acomapnhei os ultimos desenvolvimentos...
eu sou um bocado azelha com estas questões... eu fui buscar o active boot disk e pediu-me uma chave e disse que aquilo tinha qq coisa para o vista...mas eu tenho xp...
 
tens o cdrom como 1º no boot??? epa eu sei que não faz diferença, mas meteo tambem em segunod e em terceiro.

Depois save and quit

Depois REINICIA

So depois ve se ja arranca o cd..

pq a mim se eu nao reiniciava aquilo não arrancava o cd...

responde se ja da sff.
 
Back
Topo