Computador não arranca, problema com "user32.dll" (RESOLVIDO)

Isso é verdade, embora muita gente insista em por a culpa só no software :S.

É incriver desde de domingo que me apareceu 4 maquinas assim, e parece que vao aparecer muitas mais ...
O AVG Free é muito popular e como muita gente não se deu ao trabalho, sabe-se lá porquê, de instalar o SP3 no XP, deve haver por aí muita gente aflita.

Zee
 
Mais valia pensarem em instalar o SP3 no XP.

Se quiserem mudar, mudem para o Avira Free e não desperdicem dinheiro.

Não é por ser pago que estas situações não acontecem.

Zee


Avira? Não conhecia.... alguem conhece este anti-virus... qual a impressao que tem dele?

E falando de segurança, que firewall usam? eu tenho a pc tools firewall plus personal edition... não me parece ser muito bom, mas tambem nao encontrei melhor ate agora...
 
Tenho ficado impressionado com a esta Firewall www.personalfirewall.comodo.com

Tambem tem antivirus , mas não sei a sua eficácia.
O atalho corrigido é:
http://www.personalfirewall.comodo.com/

E concordo, a firewall é excelente. Não uso o anti-vírus.

Sobre o Avira Free há vários tópicos por aqui que falam nele.

Pessoalmente a minha combinação é Avast + Comodo Firewall.

Porquê Avast? Porque nunca me deixou ficar mal, apesar de algumas críticas menos boas, e ainda não vi razão para mudar.

Zee
 
Erros destes acontecem em todos, apesar de não ter ficado satisfeito com o serviço que a AVG prestou...

Se teem estado satisfeitos com o avg, para quê desinstalá-lo? Actualizem o windows, como eu fiz ontem a noite po sp3, actualizem o AVG e já está.

No computador que é verdadeiramente meu( este é do meu irmão), uso combinações de mais de 5 programas de investigação e remoção de software malicioso diferentes, que resultam na perfeição. Uma noitinha por semana e o pc fica limpo.

Mais informações recomendo a visita ao site www.tweakguides.com

O gajo que fez este site percebo muito de tudo o que e computadores.
Façam download do programa dele ( tweakguides companion ou assim) e vejam a parte de segurança.

Abraço
 
Aconteceu a bastante gente...lol. Um amigo meu meteu o dele a arranjar e estavam lá 30 e tal com o mesmo problema :004:
Interessante é que ontem quando isto sucedeu, fui pesquisar e não encontrava nada, hoje venho aqui ver e está tudo com o mesmo problema.
Lol, isto foi é armado para os que não têem cópia legal do windows :D
 
a cerca de uns 6-7 anos atraz tinha o Norton anti virus
e lixou-me o sistema todo ate que deixou de arrancar:eek:

depois disso formatei e instalei o mcafee e andei + de 1 ano com ele, ate
que acabou a validade do mcafee, nunca mais instalei anti virus,
ate hoje nao tive mais chatices com virus lol

e se tiver duvidas vou a sites com Online Scan so pa ver, e normalmente tenho 0 virus!!! nice:p
 
boas desligei tudo como me foi sugerido e quando aparece a finalizar a instalação vai abaixo e aparece uma pagina em azul dois segundos em que naõ consigo ler tudo so leio ate a parte do detectou um erro grave.................................................. acho que vou desistir de instalar o service pack 3?
 
winsrv missing

Boas pessoal,

Relativamente a este problema do user32.dll, hoje passaram-me pelas mãos algumas máquinas que resolvi copiando apenas o user32.dll, agora tenho outras que após copiar o ficheiro, fica a a dar erro de falta do winsvr...
Alguém mais tem este problema?
 
Boas pessoal,

Relativamente a este problema do user32.dll, hoje passaram-me pelas mãos algumas máquinas que resolvi copiando apenas o user32.dll, agora tenho outras que após copiar o ficheiro, fica a a dar erro de falta do winsvr...
Alguém mais tem este problema?
Pode mesmo ser malware.

Zee
 
Back
Topo