Computador não arranca, problema com "user32.dll" (RESOLVIDO)

Boas tenho aqui dois pc's com um problema da falta do "user32.dll"!

Num dos casos com uma recuperaçao ao SO resolvi o problema mas com o outro nao deu em nd que posso fazer para recuperar o sistema? nao percebi mt bem o que fizeram para resolver o problema!
 
Resumindo e corrijam-me se me enganei em algum passo:

Descarregar este ficheiro e gravar em pen USB:
http://www.box.net/shared/oqavrsemq1#user32

Criar um CD de boot com o Active@ Boot Disk.

Depois de criar o CD, alterar a ordem de boot na bios para CD em primeiro lugar.

Arranque o sistema com o CD na drive.

Navegar para o menu System Utilities e usar a opção Explore My Computer para copiar o ficheiro user32.dll da pen para C:\Windows\System32.

Retirar o CD de boot e reiniciar o PC.

Entretanto neste post está descrito outro procedimento que resulta e me parece viável para quem tiver o CD do Windows XP e tiver as actualizações em dia (até ao SP3).

Boa sorte.

Zee



P.S.
Se alguém discordar da minha descrição, por favor informe para editar o post.
 
Resumindo e corrijam-me se me enganei em algum passo:

Descarregar este ficheiro e gravar em pen USB:
http://www.box.net/shared/oqavrsemq1#user32

Criar um CD de boot com o Active@ Boot Disk.

Depois de criar o CD, alterar a ordem de boot na bios para CD em primeiro lugar.

Arranque o sistema com o CD na drive.

Navegar para o menu System Utilities e usar a opção Explore My Computer para copiar o ficheiro user32.dll da pen para C:\Windows\System32.

Retirar o CD de boot e reiniciar o PC.

Entretanto neste post está descrito outro procedimento que resulta e me parece viável para quem tiver o CD do Windows XP e tiver as actualizações em dia (até ao SP3).

Boa sorte.

Zee



P.S.
Se alguém discordar da minha descrição, por favor informe para editar o post.


Bgd pela resposta rapida vou testar as duas formas mas só amanha pois hj já nao tenho tempo suficiente para tal!

Dps amanha confirmo o resultado

Bgd e boa noite a todos!
 
zee estou com um problema no meu computador aparece stop:c000021a {erro fatal do sistema] o processo de sistema session manager initialization foi concluido de forma inesperada com um estado de 0x00000000 0x00000000.
o sistema foi desligado.
nem em modo de segurança arranca
ajuda
é um portatil asus
 
a cerca de uns 6-7 anos atraz tinha o Norton anti virus
e lixou-me o sistema todo ate que deixou de arrancar:eek:

depois disso formatei e instalei o mcafee e andei + de 1 ano com ele, ate
que acabou a validade do mcafee, nunca mais instalei anti virus,
ate hoje nao tive mais chatices com virus lol

e se tiver duvidas vou a sites com Online Scan so pa ver, e normalmente tenho 0 virus!!! nice:p

Antes também não usava anti-virus e nunca tive problemas...lol.

Só há cerca de 1 ano e meio é que começei a usar.
 
zee estou com um problema no meu computador aparece stop:c000021a {erro fatal do sistema] o processo de sistema session manager initialization foi concluido de forma inesperada com um estado de 0x00000000 0x00000000.
o sistema foi desligado.
nem em modo de segurança arranca
ajuda
é um portatil asus
A razão mais comum para esse problema é a actualização KB890859.

Aqui estão instruções para desinstalar actualizações através da consola de recuperação do XP:
http://windowsxp.mvps.org/spuninst.htm

No caso corrente o comando será

CHDIR $NtUninstallKB890859$\spuninst

Seguido de

BATCH spuninst.txt

Reiniciar no final e ver se funciona.

Zee
 
zee a pouco falhei com a descrição do problema no meu computador aparece stop:c000021a {erro fatal do sistema] o processo de sistema session manager initialization foi concluido de forma inesperada com um estado de0xc0000022 ( 0x00000000 0x00000000).
o sistema foi desligado.
nem em modo de segurança arranca

assim está correcto
desculpa podes ajudarme não arranca nem com o boot cd

ajuda
é um portatil asus
 
problemas com user32.dll

ola,

tambem tenho o mesmo problema, e ja tentei de recuperar o user32.dll mas o computador parece que nao deixa!
sera que ja perdi todos os documentos que tinha no computador?

O que posso fazer para recuperar o ficheiro e nao perder nada do computador?

obg e desculpem a minha ignorancia
 
consegui entrar pelo cd fiz os comandos que me indicou
1º restaure
CHDIR $NtUninstallKB890859$\spuninst
3º BATCH spuninst.txt apareceu a copiar ficheiro
depois escrevi exit e ao reiniciar estava igual
 
Mais uma vítima desta situação! Tenho o AVG e o Windows XP SP2. Que raios, estava a pensar que já tinha que formatar tudo e reinstalar tudo, ou ainda que fosse um problema grave de hardware... logo à tarde já vou testar esta solução e darei feedback.
 
Mais uma vítima desta situação! Tenho o AVG e o Windows XP SP2. Que raios, estava a pensar que já tinha que formatar tudo e reinstalar tudo, ou ainda que fosse um problema grave de hardware... logo à tarde já vou testar esta solução e darei feedback.
Veja este post:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=358768

Inclui as soluções que funcionaram no fórum e a solução oficial sugerida pela AVG.
 
Back
Topo