1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador Não arranca :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rioky, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 751)

1. Olá,

Comprei recentemente um "upgrade" para reformar o velhinho pc.
    A configuração é esta:
    Processador: Intel E6400
    Motherboard: Asus P5B Deluxe
    Memoria: Twinmos 2 GB 667Mhz
    Placa Gráfica: XFX 7600 GT
    PowerSupply: Eurotech 460W
    Disco: Seagate Barracuda 250 GB
    DVD: NEC DVD RW
    WaterCooler: Thermaltake 735

Arrancou perfeitamente durante 2 semanas.
    Acontece que ontem reiniciou automaticamente e desde então liga as ventoinhas mas não arranca!!A luz do disco permanece constantemente ligada e a luz do power não liga!Já experimentei desligar o disco e o dvd mas continua sem dar nada!!
    Alguem tem uma ideia do que poderá estar a causar isto?

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu diria eurotech 460w como a causa do teu problema

eu com uma fonte dessas nao arranquei um cpu 939 e uma dfi ultra-d

sugiro-te k compres uma fonte minimamente em condições para evitares um desgosto maior com o teu pc novo

já consegues comprar uma LC power 550w silent giant rev 2 por 50 euros ou assim.....não é estrondosa mas faz bem o trabalho

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Se não for isso provavelmente foi a board.. 1º será sp aconselhavel uma fonte razoavel, tens as LC se não quiseres gastar mt dinheiro :D

4. jcd

jcd Power Member

Definitivamente...eu já tive uma eurotech e simplesmente deitei-a fora.....antes de lhe dar tempo para me lixar o computador;)

5. Pois eu já vou na 2ª Eurotech a primeira morreu.
    Acho que vou experimentar comprar uma fonte nova, e tentar ligar a board sem nenhum periférico a ver se responde!

6. darkbullet

darkbullet Power Member

ou entao faz um reset á BIOS... pode ser k te resolva o provlema e é uma coixa mt rapida de faxer, axo k n kusta nada

7. Fui das primeiras coisas que me ocorreu fazer mas não deu em nada, já dei umas voltas pela net e a board é só problemas desde o sound max, ás incompatibilidades do jmicron para perifericos ide, se fosse hoje não sei se me metia nisto....

8. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Tira as mems do pc com a fonte desligada. Deixa-as de fora durante uns 10 mins,sopra para os conectores delas e depois põe as mems outra vez. Já agora,o monitor dá imagem?

Cumps

9. Não o monitor não dá nada quanto a memoria já tinha testado antes e estavam ok mas de qualquer maneira vou tb tentar isso....

10. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Isso está sempre a acontecer-me. Ainda hoje aconteceu. Basta mexer numa coisa do pc. Às vezes são maus contactos. Faz aquilo das mems e tira tb a placa gráfica e passa com uma borracha daquelas de caneta com cor azul e passa nos contactos dela.

Abraços e boa sorte. ;)

11. Bom lá arrancou e fiquei sem perceber o que se tratou..., removi tudo fora da caixa liguei a placa grafica e o fonte de alimentação e arrancou, o mais engraçado é que já tinha feito isto antes de desmontar tudo e não tinha dado nada.Acho que vou mesmo mandar esta fonte para o lixo e comprar uma nova (resolvi culpar a fonte, elo mais fraco...).Obrigado a todos pela ajuda!!!!

Partilhar esta Página