1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por glorifiedg, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 499)

1. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Montei o meu computador que consiste de:
    2x Kingston 800 2gb
    Disco Samsung 750gb 32mb cache
    MB Asus M3A78-EM
    AMD ATHLON X2 5050e
    LC-Power SIlent Giant Green 550W
    Nox Media Black + Imon
    ...

Depois de varias tentativas, acabei por montar apenas a board com o cpu, fonte e uma memória.

Quando ligo o sistema a fan da fonte anda um bocadinho, assim como a do cpu e de seguida vai logo abaixo.

Qual será o problema?
    Todos os componentes são novos, terão algum defeito?

2. syqe

syqe Power Member

Epa ou a board/cpu têm algum problema, ou pelo que contas tás com algum curto-circuito no sistema, verifica todas as ligações a ver se tens tudo bem ligado.

3. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Adenda: A board acende a luz de presença, o cpu foi recebido e montado hoje.

4. RedStorm

RedStorm Power Member

já tens a board fixa á caixa? verifica se nenhum dos encaixes da board está fora dos lugares dos parafusos.... podes ter algum fora desse sitio que está a fazer curto-circuito. (nao sei se me fiz entender) =)

Anyway, testa fora da caixa...

5. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Já estou a experimenta-la fora da caixa. Nesta ultima tentativa tinha tudo fora da caixa, apenas fonte ligada à board, o cpu, uma ram e o cabo do botao on.

6. Tens o "speaker" activo?

Tenta ir pelo manual da board e pelos bips...

7. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Não tenho speaker penso eu... :s O problema é que o sistema não chega a ligar. Carrego no botão e a fan do cpu e a da alimentação dão uma volta e vai tudo abaixo.

Se interessar: A luz da board está ligada.

8. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Resolvido :)

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página