computador não dá imagem

TBoss

Power Member
Boas pessoal.

Montem 1 PC ontem com as seguintes caracteristicas:

Pentium 4 2.8
Asus P5K Pro
2*2GB DDR2 800Mhz Team Elite
Sapphire 3870 512MG DDR4

o meu problema é quando reinicio o computador o mesmo faz shut down depois não dá imagem, eu tenho que carregar no botão reset e ele lá arranca, mas aparece a seguinte mensagem: OverClocking Faild e depois tenho de ir a BIOS fazer default e pronto e sempre que renicio dá-me sempre isso :S.


Cumpz;
 
Última edição pelo moderador:
este procesasador que tenho é so para safar uns diazinhos amanha ja devo comprar outro mas queria saber se era prob de board ou e mesmo do processador. Se puxar muito pelo processador ele atinge voltagem grandes dai o overclocking faild.

cumpz e ty
 
Boas pessoal.

Montem 1 PC ontem com as seguintes caracteristicas:

Pentium 4 2.8
Asus P5K Pro
2*2GB DDR2 800Mhz Team Elite
Sapphire 3870 512MG DDR4

o meu problema é quando reinicio o computador o mesmo faz shut down depois não dá imagem, eu tenho que carregar no botão reset e ele lá arranca, mas aparece a seguinte mensagem: OverClocking Faild e depois tenho de ir a BIOS fazer default e pronto e sempre que renicio dá-me sempre isso :S.


Cumpz;

Nos foruns da Asus esse problema é regularmente descrito.
Experimenta ir à bios e mete a opção "transaction booster" em disable,
http://img524.imageshack.us/img524/4091/dscf0346og1.jpg
 
Ok, assunto resolvido, fiz como me disseste e pronto reinicio o PC e esta na boa.

Obrigadao, Cumpz;
Nuno Trindade.
 
C2d E6850

Boas pessoal estou outra vez com o mesmo problema :S, mas agora com o processador C2D E6850, ao reiniciar o computador ele não arranca de seguida tenho de desligar e depois da-me uma mensagem de erro como referi no post acima :S.
Já tentei fazer como da outra vez que resolveu mas desta sem qualquer efeito :S

Alguem me pode ajudar;

Cumpz Nuno Trindade
 
Ninguem me consegue ajudar??

Cumpz;

Nuno Trindade
qundo se troca dum cpu fsb 800 para um fsb 1333 , convem fazer reset á bios ja com o novo cpu inserido, senao isso passa-se, como tinhas la o bus do outro a 200 e este é 333, nao efectua o underclock e da erro, por isso reset.
pelo menos nao minha P5K-E aconteceu isso.

cumpz.
 
A única vez que eu vi uma mboard LGA775 a desligar-se sozinha foi quando o dissipador do CPU estava mal montado.

Vê lá, que pode ser daí...
 
Back
Topo