1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

computador não dá imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TBoss, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 771)

1. TBoss

TBoss Power Member

Boas pessoal.

Montem 1 PC ontem com as seguintes caracteristicas:

Pentium 4 2.8
    Asus P5K Pro
    2*2GB DDR2 800Mhz Team Elite
    Sapphire 3870 512MG DDR4

o meu problema é quando reinicio o computador o mesmo faz shut down depois não dá imagem, eu tenho que carregar no botão reset e ele lá arranca, mas aparece a seguinte mensagem: OverClocking Faild e depois tenho de ir a BIOS fazer default e pronto e sempre que renicio dá-me sempre isso :S.

Cumpz;

Última edição pelo moderador: 12 de Abril de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    esse cpu é FSB 533 ou 800?
    se for 533 tas em maus lençois

cumpz.

Última edição: 4 de Abril de 2008
  3. TBoss

TBoss Power Member

este procesasador que tenho é so para safar uns diazinhos amanha ja devo comprar outro mas queria saber se era prob de board ou e mesmo do processador. Se puxar muito pelo processador ele atinge voltagem grandes dai o overclocking faild.

cumpz e ty

4. rcb80

rcb80 Power Member

Nos foruns da Asus esse problema é regularmente descrito.
    Experimenta ir à bios e mete a opção "transaction booster" em disable,
    http://img524.imageshack.us/img524/4091/dscf0346og1.jpg

5. TBoss

TBoss Power Member

Vou fazer isso e depois direi como correu.

Obrigadao desde já ;)

cumpz;

Nuno

6. TBoss

TBoss Power Member

Ok, assunto resolvido, fiz como me disseste e pronto reinicio o PC e esta na boa.

Obrigadao, Cumpz;
    Nuno Trindade.

7. TBoss

TBoss Power Member

C2d E6850

Boas pessoal estou outra vez com o mesmo problema :S, mas agora com o processador C2D E6850, ao reiniciar o computador ele não arranca de seguida tenho de desligar e depois da-me uma mensagem de erro como referi no post acima :S.
    Já tentei fazer como da outra vez que resolveu mas desta sem qualquer efeito :S

Alguem me pode ajudar;

Cumpz Nuno Trindade

8. TBoss

TBoss Power Member

Ninguem me consegue ajudar??

Cumpz;

Nuno Trindade

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qundo se troca dum cpu fsb 800 para um fsb 1333 , convem fazer reset á bios ja com o novo cpu inserido, senao isso passa-se, como tinhas la o bus do outro a 200 e este é 333, nao efectua o underclock e da erro, por isso reset.
    pelo menos nao minha P5K-E aconteceu isso.

cumpz.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

A única vez que eu vi uma mboard LGA775 a desligar-se sozinha foi quando o dissipador do CPU estava mal montado.

Vê lá, que pode ser daí...

Partilhar esta Página